Melvin Ingram, um belo desafio para os Pats

Melvin Ingram Los Angeles Chargers

Já sabemos todos que o Los Angeles Chargers é o nosso adversário nos playoffs. Momento perfeito então, para aprofundarmos na equipe e conhecermos um pouco mais das forças deles, começando pelo poderoso Melvin Ingram.

Melvin Ingram, um belo desafio para os Pats

Desde 2012 na equipe de Los Angeles, quando foi escolhido no primeiro round do draft, Melvin Ingram joga como defensive end e sua principal função é pressionar o quarterback. Algo que faz muito bem e provou isso com todas as letras, na vitória contra os Ravens.

Na partida, o DE foi um monstro para a linha ofensiva de Baltimore. Foram 7 tackles (sendo 2 para perda de jardas), 2 sacks, 1 fumble forçado e 1 recuperado. Não só os números foram impressionantes mas principalmente o protagonismo no jogo, onde toda vez que o Ravens tentava algo com seu ataque, Ingram estava lá para frustrar as ações de Jackson e companhia.

Para se ter uma noção maior do feito dele, desde 1999, ano que os stats individuais da defesa começaram a ser anotados, nenhum jogador havia tido uma performance como essa em um jogo de playoffs!

E estas performances não são de hoje. Na temporada passada, Melvin foi selecionado para o Pro Bowl e nos últimos 3 anos, somou 29 sacks, sendo um dos melhores durante este período na liga.

E não é só ele!

O que faz o DE atuar tão bem, não é somente seu talento para o esporte, mas sim o conjunto do front 7 de Los Angeles que gera pressão tanto contra o passe quanto contra as corridas e faz com que todos sejam protagonistas.

Joey Bosa, o defensive end que atua no lado oposto de Melvin, é um ótimo exemplo.

Já considerado como um futuro brilhante antes mesmo de chegar na NFL, Bosa forma uma dupla incrível com Ingram.

Nesta mesma partida contra os Ravens, o jogador terminou com 1 sack e 1 tackle para perda de jardas.

No total, foram incríveis 7 sacks para cima de Lamar Jackson somente nesta partida de wild card de 2019.

Brady que se cuide

A linha ofensiva de New England teve um bom ano, terminando a temporada como a quarta melhor entre as 32 da liga pelo Pro Football Focus.

Os cinco atletas já estão entrosados e a chegada de Trent Brown em 2018 só aumentou o calibre desta unidade.

Porém, vamos precisar nos preparar muito bem nesta semana para enfrentar não só a dupla, mas a defesa toda de Los Angeles, que sabe que Brady tem seu pior desempenho quando pressionado e farão de tudo para chegar até o GOAT na partida do próximo domingo.


Siga o Patriotas no Instagram e curta notícias e curiosidades sobre a equipe de New England!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.