Minicamp dos Patriots onde ficar de olho!

Como todos já sabem o minicamp começa hoje e vai até quinta-feira. Esta é a última fase dessa off season antes de entrarmos no Training Camp onde as coisas realmente se resolvem!

Minicamp dos Patriots

É a continuação dos trabalhos. Não diria que é um passo grande a frente. As regras são praticamente as mesmas da OTA, então é quase tudo igual. Coach Belichick

E para nós torcedores que temos muitas perguntas ainda, poderemos tentar encontrar algumas respostas.
Vejam algumas áreas para ficarmos de olho:

QB Matt Flynn

flynn-garappolo

Uma mudança importante que tivemos nesta última semana foi a dispensa de Garrett Gilbert e a entrada de Matt Flynn. Isso pode mostrar que Belichick está realmente pensando em começar a temporada sem Brady. Me pergunto o que acontecerá após o dia 23 (julgamento de Brady) se ele for absolvido. Flynn continuará no grupo?
O que podemos entender é que Garappolo está um pouco mais preocupado com sua posição de QB2 agora com Matt em campo. Isso pode ser bom para Jimmy G mostrar ainda mais que se precisarmos, ele é o quarterback certo para esses 4 jogos.

Rookies Tigh Ends

Com as novidades de semana passada temos alguns novos jogadores em campo. Jimmay Mundine e Logan Stokes são de estilos diferente, o primeiro mais como um recebedor e o segundo mais bloqueador. Temos também AJ Derby vindo do draft que está abrindo os olhos de quem o vê.

Running Backs recebendo bolas

Esta é uma função importante no ataque dos Patriots, sempre foi. Apesar de que não temos contato ainda, exercícios de passe são praticamente os mesmos e podemos ter uma ideia de quem vai se destacar.
James White, BRandon Bolden e o recém chegado e especialista na função Travaris Cadet são os mais cogitados. A briga aqui está muito interessante.

Linha Ofensiva

Este é um grupo que pede atenção. Já falamos inúmeras vezes das DLs que enfrentaremos este ano e nossos homens de bloqueio precisam estar bem e unidos para esse desafio.
Outro problema é que todos esses treinos não podem ter contato físico e para identificar o nível dos jogadores este é um empecilho.
Contudo, estamos de olho em como Tre´Jackson e Shaq Mason estão se familiarizando com o esquema.

Linebackers

fletcher

Com a saída de Brandon Spikes e a ausência dos titulares Dont´a Hightower, Jerod Mayo e Jamie Collins, Dane Fletcher precisa se destacar neste grupo. Ele é um dos mais experientes e já conhece o sistema, chegou a hora de Dane mostrar que voltou para ser peça-chave nesta defesa.
Ficaremos de olho também no novato Mattew Wells que pode ser útil na cobertura de passes.

Cornerbacks

Claro que esta é uma área onde nem precisamos lembrar a todos. O grupo continua a aumentar, agora com a chegada de Derek Cox mas ainda não temos aquele jogador que nos dá confiança. Por enquanto os titulares são Logan Ryan e Malcolm Butler que apesar de seu feito histórico no Super Bowl ainda não mostrou que é sim um titular confiável.
Temos também os experientes Bradley Fletcher e Robert McClain que podem fisgar um espaço.

Safeties

Jordan Richards, segundo jogador escolhido no draft terminou seus compromissos com a universidade e está liberado para entrar em campo. Muito se falou do jogador, de sua inteligência dentro de campo. Chegou a hora de Richards mostrar para o mundo que ser escolhido no segundo round não foi loucura de Belichick.


 

Vamos ficar de olho nestes 3 dias de minicamp dos Patriots, e já informamos que o podcast dessa semana será sobre estes treinos.
E você, está mais interessado em qual área da equipe?

Siga o Patriotas no Facebook e Twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Parabéns pelo trabalho, eu particularmente sou fissurado em acompanhar os treinos, a montagem do roster e as position battle, poderiam abordar isso no PodCast, além das vagas no roster, em que posições existe a briga por um espaço de Starter ou backup imediato.

    abs

    1. Será o tema desta semana Fernando! 🙂

      Obrigado pela mensagem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.