Mandatory Minicamp – Primeiro Dia

minicamp primeiro dia

Hoje foi o primeiro dia do tão aguardado Mandatory Minicamp dos Patriots, muito por conta das tantas alterações que o elenco sofreu para a nova temporada. Para os calouros, esse é o pontapé inicial para a sua adaptação na liga. Vejam os nossos destaques.

Minicamp – Primeiro Dia

Neste primeiro dia, apesar de buscar promover a interação entre todos os jogadores, é praxe que em alguns momentos separem os jogadores por grupos e assim os treinos acabam sendo mais intensos entre eles. Foi o caso do Tom Brady, um dos retornos mais aguardados para este dia por não ter participado dos OTAs, que trabalhou mais intensamente com o WR N’Keal Harry, o RB James White e o TE Benjamin Watson enquanto do outro lado os Punters trabalhavam.

Em termos gerais, os QBs Brady, Hoyer e Stidham foram mais exigidos durante o treinamento, enquanto Etling treinou a maior parte com o scout team.

O QB Jarrett Stidham teve um dia sólido e trabalhou duro, tendo no geral um desempenho muito melhor do que Danny Etling. Para alguns jornalistas que cobriram o Minicamp, havia uma “clara sensação” de que o Etling está sendo usado como QB número 4, ficando atrás de Stidham.

Os números dos QBs nesse primeiro dia foram:

Em treinos com 4×4: Brady 4 de 4, Hoyer 3 de 4, Stidham 2 de 3 e Etling 0 de 0;

Em treinos de 7×7: Brady 5 de 8, Hoyer 3 de 4, Stidham 4 de 4 e Etling 0 de 0;

Em treinos de 11×11: Brady 12 de 15, Hoyer 5 de 9 e 1 INT, Stidham 5 de 9 e Etling 8 de 9.

Em um dos drills, os treinadores mergulhavam as bolas no cooler de Gatorade e entregavam para os QBs tentarem o passe, simulando as baixas temperaturas que às vezes a fortaleza gelada de Foxborough costuma infligir.

Hoyer foi o único QB que sofreu interceptação, realizada pelo LB Ja’Whaun Bentley.

O CB JC Jackson, o LB Kyle Van Noy, o CB Duke Dawson e o CB Keion Crossen conseguiram desviar passes nesse primeiro dia.

Os WRs Julian Edelman, Phillip Dorsett e Braxton Berrios trabalharam intensamente retorno de punt. Braxton inclusive, protagonizou a melhor jogada do primeiro dia, mergulhando para receber um passe de Hoyer. Em entrevista, o WR afirmou que aprendeu muito durante a temporada passada, apesar de estar na IR.

Os outros grandes destaques foram o RB Damien Harris, que teve uma participação bem acentuada com a ausência de Sony Michel, o TE Stephen Anderson, o LB Jamie Collins, que conseguiu atrapalhar os QBs por diversas vezes forçando alguns passes incompletos e o WR Maurice Harris, que teve um ótimo desempenho recebendo e correndo rotas.

O WR N’Keal Harry fez algumas boas recepções, mas não teve um desempenho tão bom quanto nos OTAs, foi marcado a maior parte do tempo pelo CB e Pro Bowler Stephon Gilmore, em alguns momentos não conseguiu se alinhar corretamente e outras vezes errou rotas, o que chamou a atenção da equipe de treinamento.

Michael Bennett em entrevista afirmou que teve uma ótima recepção na sua chegada à Nova Inglaterra, tem muita admiração pelos treinadores e jogadores e rasgou elogios às estruturas dos Patriots e disse estar muito satisfeito em estar no elenco. Bennett, mais uma vez, descartou a hipótese de retorno do seu irmão Martellus, que nesse momento está se dedicando a sua família.

Van Noy e o OT Isaiah Wynn tiveram participação limitada. Na maior parte do tempo, Wynn foi substituído por Joe Thuney.

O S Patrick Chung, o RB Sony Michel, OT Yodny Cajuste, o RB Nick Brossette, o WR Demaryius Thomas e o DE Deatrich Wise Jr. não participaram das atividades hoje.

O Minicamp encerrou o seu dia com a informação da dispensa do TE Austin Seferian-Jenkins, que não foi ao treinamento e pediu sua saída do time alegando motivos pessoais.

Foi um primeiro dia muito intenso e com muitas disputas, após a confirmação da saída do Austin do time da Nova Inglaterra, agora paira mais dúvidas a respeito do futuro sobre a posição de TE.

Continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.