Nesta quinta-feira começa o tão esperado Draft 2020! Foram meses de especulações, jogadores entrevistados e muita pesquisa sobre cada prospecto. Mesmo em cima da hora, saiu o nosso Mock Draft.
Para quem não sabe, o Mock Draft é quando simulamos qual jogador sairá em determinada escolha. No nosso caso, vamos tentar prever quem Belichick selecionará, além de possíveis trocas.
Mock Draft Patriotas 2020
TRADE DOWN: Patriots enviam as escolhas #23, #125 e #172 para os Bengals e recebem as escolhas #33 e #65.
2ª Rodada – Escolha #33 (Via Bengals) – EDGE/OLB Zack Baun, Wisconsin

Com a necessidade de reforçar o pass rush, New England vai focar suas atenções para o excelente Zack Baun. Em 2019, o calouro de Wisconsin teve 76 tackles, 12.5 sacks, 2 fumbles forçados, 2 passes rebatidos e uma interceptação. Um pacote completo e substituto perfeito para Kyle Van Noy!
Saiba mais aqui sobre Zack Baun.
3ª Rodada – Escolha #65 (Via Bengals) WR K.J. Hamler, Penn State

A classe de WRs do Draft 2020 é, sem dúvidas, a mais forte do recrutamento, estando repleta de talentos. Um deles é o rápido, ótimo corredor de rotas e retornador de punts/kickoffs, KJ Hamler, que chegará para ser lapidado como herdeiro de Edelman, além de já trazer um impacto imediato.
Saiba mais aqui sobre K.J. Hamler.
3ª Rodada – Escolha #87 DL Jordan Elliott, Missouri

Uma arma tanto para o pass rush quanto para impedir o jogo corrido, Jordan Elliott é uma adição que traz o que Belichick ama: a versatilidade, podendo ser utilizado em todas as posições da linha defensiva, algo que os Patriots não possuíam em outro jogador do elenco até então.
Saiba mais aqui sobre Jordan Elliott.
3ª Rodada – Escolha #98 – QB Jake Fromm, Georgia
A lacuna deixada pro Tom Brady impactará alguma escolha dos Patriots em 2020. Na posição 98, Jake Fromm irá receber essa oportunidade. Preciso, com ótima leitura de jogo e processamento mental, o QB de Georgia é um facilitador para quem joga ao seu entorno, e vem para acirrar a batalha pela titularidade.
Saiba mais aqui sobre Jake Fromm.
3ª Rodada – Escolha #100 – TE Harrison Bryant, Florida Atlantic

Eleito o melhor tight end de 2019 do College, Bryant chega para elevar o nível do grupo menos talentoso do elenco de New England. Embora não possua muitos atributos como bloqueador, ele é um verdadeiro perigo no jogo aéreo.
4ª Rodada – Escolha #139 – LB Malik Harrison, Ohio State

Com as saídas de Kyle Van Noy e Jamie Collins, os Patriots precisam reforçar o grupo de linebackers e Malik Harrison é um jogador muito sólido para essa altura do Draft, principalmente contra o jogo corrido. Em 2019, por Ohio State, Harrison teve 75 tackles, 4,5 sacks, além de 4 passes desviados.
Saiba mais aqui sobre Malik Harrison.
TRADE UP: Patriots enviam as escolhas #195 e #204 para os Dolphins e recebem a escolha #173.
5ª Rodada – Escolha #173 (Via Dolphins) – OT/OG Saahdiq Charles, LSU
Devido a uma suspensão de seis jogos em 2019 por motivos disciplinares, Saahdiq cairá no colo dos Patriots nas rodadas finais do Draft. Com bons pés e uma leitura de jogo que faz com que ele tenha uma reação rápida às jogadas, ele também chama a atenção por poder atuar tanto como tackle quanto como guard, apesar da primeira ser sua posição de ofício.
Saiba mais aqui sobre Saahdiq Charles.
6ª Rodada – Escolha #212 – K Rodrigo Blankenship, Georgia
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/65324519/1171225989.jpg.0.jpg)
O ano de 2019 foi terrível para a posição de kicker em New England, com Stephen Gostkowski, Mike Nugent, Kai Forbath e Nick Folk revesando os trabalhos durante a temporada. Com a dispensa de Gostkoswski, New England vai investir no melhor prospecto da posição, Rodrigo “Hot Rod” Blankenship, kicker de Georgia.
Saiba mais aqui sobre Rodrigo Blankenship.
6ª Rodada – Escolha #213 – DT Raequan Williams, Michigan State

Nose tacke “raiz”, possuindo como principal característica a defesa contra o jogo terrestre e a durabilidade, Williams chega em New England para aumentar a rotação na posição, algo que fez falta em 2019.
Saiba mais aqui sobre Raequan Williams.
7ª Rodada – Escolha #230 – S Tanner Muse, Clemson

Nas rodadas finais do Draft, Belichick costuma priorizar os special teams, e Tanner Muse tem as características que chamam a atenção de Bill para ter sucesso na função, além de ser versátil, já que atuou como strong safety, linebacker e edge rusher em Clemson.
E você, torcedor, qual seria o seu Mock Draft? Mande nos comentários!
Acompanhe o Patriotas no Instagram!