É amanhã! À noite, o NFL Draft 2018 começará e o futuro de diversas franquias será escrito. Como tradição aqui no Patriotas, preparamos nosso Mock Draft dos Patriots. Confira:
Mock Draft Patriotas 2018
1ª rodada (#23): LB Rashaan Evans (Alabama)
A principal necessidade dos Patriots será preenchida logo de cara. Rashaan Evans chegará para dar uma segurança a mais num setor que sofre da “Hightowerdependência”.
1ª rodada (#31): QB Mason Rudolph (Oklahoma State)
Temos nosso quarterback! Não vale a pena arriscar esperar até a pick #43, devido à alta chance de, pelo menos, 5 QBs serem escolhidos na primeira rodada. Além disso, draftando Rudolph cedo garante-se a option do quinto ano de calouro.
2ª rodada (#43) – S Ronnie Harrison (Alabama)
Patrick Chung e Devin McCourty já chegaram à casa dos 30 anos. Com isso, é hora dos Pats garantirem o futuro da posição. Em uma teórica projeção com Duron Harmon sendo o substituto de D-Mac, Harrison se encaixaria muito bem na função de Chung.
2ª rodada (#63) – OLB Lorenzo Carter (Georgia)
Mais um linebacker? Sim! Mas agora com estilo de jogo diferente. Se Evans atua mais pelo meio, Carter joga mais nas pontas, como pass rush tanto no 4-3 como no 3-4. Seu estilo de jogo é comparado ao de Jamie Collins.
3ª rodada (#95) – OT Jamarco Jones (Ohio State)
Com a seleção de Jamarco Jones, os Patriots melhorarão a qualidade do setor e acirrarão a disputa pela vaga deixada por Nate Solder.
6ª rodada (#198): RB Akrum Wadley (Iowa)
Com um estilo de jogo semelhante ao de Dion Lewis pelos cortes, fintas e agilidade, New England selecionará um running back pela primeira vez desde 2014, e ele será Akrum Wadley.
6ª rodada (#210) – CB Tony Brown (Alabama)
Com Malcolm Butler nos Titans, uma vaga no grupo foi aberta, e ela será ocupada por Tony Brown. Sua principal qualidade é nos special teams, como gunner, posição já um pouco envelhecida com Matthew Slater, Nate Ebner e Brandon Bolden.
7ª rodada (#219): WR Braxton Berrios (Miami)
Retornador de punt e opção para o slot. Com tempo e sem pressão para ser lapidado devido à boa situação do setor, Berrios será uma opção para sucessor de Julian Edelman.
O Patriotas cobrirá em tempo real o Draft 2018 pelo Twitter, Facebook e Instagram. Não deixe de acompanhar conosco o melhor evento da offseason!
Este post tem 3 comentários
Emanuelle
25 abr 2018Não é muito arriscado selecionar um OT apenas na 3ª rodada, visto que perdemos o Solder, o Waddle tem histórico de lesão e ainda não sabemos o quanto o Tony Garcia estará pronto na Week 1 (embora eu ache que o Garcia encaixe melhor de RT, Marcus Cannon é o titular)? Não seria melhor ir de Connor Williams na #43 e pegar um S na #63 ou #95?
Mas gostei bastante do Mock, já vinha vendo o Lorenzo sendo bastante associado ao Pats há um bom tempo, e Rashaan Evans e Mason Rudolph na 1ª rodada são minha aposta (e eu ficaria feliz demais de ver eles saindo).
Felipe Von Zuben
25 abr 2018As opções são diversas e tudo pode acontecer Emanuelle. Nós quisemos dar diversas leituras diferentes para os torcedores. Se você ouvir o podcast que saiu hoje por exemplo, lá batemos na tecla de que um OT logo no início do draft é importante.
Desta forma a torcida tem diversas opiniões e cria a sua própria! 🙂
Luiz siqueira
26 abr 2018Gostei demais do Mock, só acho que se talvez Lamar Jackson estiver disponível na 23ª tem boa chance de ele ser selecionado. E gosto dele, apesar de ter % de passes completos baixo, tem também o índice de maior número de Drops dos seus receivers.
Para OL acho que a solução é Cannon como LT e Garcia, se tiver condições físicas, como RG, para prepará-lo para o futuro, assim como foi feito com o Soldier quando foi draftado.