Mock Draft Patriotas 2018

mock draft

É amanhã! À noite, o NFL Draft 2018 começará e o futuro de diversas franquias será escrito. Como tradição aqui no Patriotas, preparamos nosso Mock Draft dos Patriots. Confira:

Mock Draft Patriotas 2018

1ª rodada (#23): LB Rashaan Evans (Alabama)

Resultado de imagem para rashaan evans alabama

A principal necessidade dos Patriots será preenchida logo de cara. Rashaan Evans chegará para dar uma segurança a mais num setor que sofre da “Hightowerdependência”.

1ª rodada (#31): QB Mason Rudolph (Oklahoma State)

Resultado de imagem para mason rudolph oklahoma state

Temos nosso quarterback! Não vale a pena arriscar esperar até a pick #43, devido à alta chance de, pelo menos, 5 QBs serem escolhidos na primeira rodada. Além disso, draftando Rudolph cedo garante-se a option do quinto ano de calouro.

2ª rodada (#43) – S Ronnie Harrison (Alabama)

Resultado de imagem para ronnie harrison alabama

Patrick Chung e Devin McCourty já chegaram à casa dos 30 anos. Com isso, é hora dos Pats garantirem o futuro da posição. Em uma teórica projeção com Duron Harmon sendo o substituto de D-Mac, Harrison se encaixaria muito bem na função de Chung.

2ª rodada (#63) – OLB Lorenzo Carter (Georgia)

Resultado de imagem para lorenzo carter

Mais um linebacker? Sim! Mas agora com estilo de jogo diferente. Se Evans atua mais pelo meio, Carter joga mais nas pontas, como pass rush tanto no 4-3 como no 3-4. Seu estilo de jogo é comparado ao de Jamie Collins.

3ª rodada (#95) – OT Jamarco Jones (Ohio State)

Com a seleção de Jamarco Jones, os Patriots melhorarão a qualidade do setor e acirrarão a disputa pela vaga deixada por Nate Solder.

Resultado de imagem para jamarco jones ohio state

6ª rodada (#198): RB Akrum Wadley (Iowa)

Resultado de imagem para akrum wadley

Com um estilo de jogo semelhante ao de Dion Lewis pelos cortes, fintas e agilidade, New England selecionará um running back pela primeira vez desde 2014, e ele será Akrum Wadley.

6ª rodada (#210) – CB Tony Brown (Alabama)

Resultado de imagem para tony brown alabama

Com Malcolm Butler nos Titans, uma vaga no grupo foi aberta, e ela será ocupada por Tony Brown. Sua principal qualidade é nos special teams, como gunner, posição já um pouco envelhecida com Matthew Slater, Nate Ebner e Brandon Bolden.

7ª rodada (#219): WR Braxton Berrios (Miami)

Resultado de imagem para braxton berrios

Retornador de punt e opção para o slot. Com tempo e sem pressão para ser lapidado devido à boa situação do setor, Berrios será uma opção para sucessor de Julian Edelman.


O Patriotas cobrirá em tempo real o Draft 2018 pelo Twitter, Facebook e Instagram. Não deixe de acompanhar conosco o melhor evento da offseason!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Não é muito arriscado selecionar um OT apenas na 3ª rodada, visto que perdemos o Solder, o Waddle tem histórico de lesão e ainda não sabemos o quanto o Tony Garcia estará pronto na Week 1 (embora eu ache que o Garcia encaixe melhor de RT, Marcus Cannon é o titular)? Não seria melhor ir de Connor Williams na #43 e pegar um S na #63 ou #95?
    Mas gostei bastante do Mock, já vinha vendo o Lorenzo sendo bastante associado ao Pats há um bom tempo, e Rashaan Evans e Mason Rudolph na 1ª rodada são minha aposta (e eu ficaria feliz demais de ver eles saindo).

    1. As opções são diversas e tudo pode acontecer Emanuelle. Nós quisemos dar diversas leituras diferentes para os torcedores. Se você ouvir o podcast que saiu hoje por exemplo, lá batemos na tecla de que um OT logo no início do draft é importante.
      Desta forma a torcida tem diversas opiniões e cria a sua própria! 🙂

  2. Gostei demais do Mock, só acho que se talvez Lamar Jackson estiver disponível na 23ª tem boa chance de ele ser selecionado. E gosto dele, apesar de ter % de passes completos baixo, tem também o índice de maior número de Drops dos seus receivers.
    Para OL acho que a solução é Cannon como LT e Garcia, se tiver condições físicas, como RG, para prepará-lo para o futuro, assim como foi feito com o Soldier quando foi draftado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.