Mock Draft Patriotas 2021: O ano do trade up?

mock draft

Prepara o coração, torcedor Patriota! A contagem regressiva para o Draft 2021 da NFL já está chegando ao fim, com isso, para aumentar ainda mais a ansiedade para o recrutamento, preparamos nosso tradicional Mock Draft, simulando o que achamos que New England fará. Confira-o:

Mock Draft Patriotas 2021: Trade up por um QB?

1ª Rodada – Trade Up – Escolha #7

Detalhes da troca: Patriots enviam para os Lions a escolha #15, #188, uma primeira rodada em 2022 e uma quarta rodada em 2022 pela a pick #7.

Escolhido: QB Justin Fields (Ohio State)

Justin Fields Is the Only Correct Choice for San Francisco 49ers at No. 3 |  Bleacher Report | Latest News, Videos and Highlights

O palco foi montado para os Patriots serem agressivos por um quarterback no Draft, já que com San Francisco em dúvida entre Mac Jones e Trey Lance, Fields caiu no board e não podíamos medir esforços para selecioná-lo. Para muitos o segundo melhor QB da classe, Justin é extremamente talentoso, preciso e tem todos os atributos físicos para virar um franchise quarterback. O preço pago, apesar de caro, foi o necessário para pular na frente dos Broncos. Habemus quarterback!

2ª Rodada – Trade Up – Escolha #39

Detalhes da troca: Patriots enviam para os Panthers a escolha #46 e #120 e recebem a pick #39.

Escolhido: CB Asante Samuel Jr. (Florida State)

Asante Samuel Jr. scouting report: Breaking down 2021 draft prospect

Devido ao alto número de jogadores ofensivos escolhido na primeira rodada e à profundidade da classe de CBs, Samuel sobrará para o segundo dia, fazendo os Pats escolherem o talentoso filho de um dos melhores CBs do time na década 2000, Asante Samuel (pai). Sua vinda servirá de seguro a Stephon Gilmore e J.C. Jackson, programados para testar a free agency em 2022. Caso o tamanho (1,78m) não seja um empecilho, Asante tem tudo para ser titular por um longo período.

3ª Rodada – Escolha #96 (compensatória)

Escolhido: WR Dwayne Eskridge (Western Michigan)

NFL draft: D'Wayne Eskridge could fill Rams' need for speed

A aposentadoria de Julian Edelman abriu uma clara lacuna no elenco dos Patriots na posição de slot receiver. Embora Jakobi Meyers e Kendrick Bourne possam atuar no setor, nenhum dos dois detêm muita velocidade para alargar o campo, tampouco explosão na linha de scrimmage, o que D’Wayne, por outro lado, tem como carro-chefe. Assim, Eskridge será um ótimo encaixe no ataque dos Pats, trazendo uma característica que falta ao corpo de recebedores.

4ª Rodada – Trade Up – Escolha #108

Detalhes da troca: Patriots enviam para Atlanta a escolha #122 e #197 pela pick #108.

Escolhido: OT Spencer Brown (Northern Iowa)

Feldman: Spencer Brown stood out to Northern Iowa, so he'll stick it out  there – The Athletic

Os tackles titulares, Trent Brown e Isaiah Wynn (caso sua option de quinto ano do contrato de calouro não seja ativada), estão programados para virarem free agents ao final da temporada 2021. Desta forma, New England irá aproveitar a ótima classe de OTs deste Draft para desenvolver o futuro sucessor de Brown e/ou Wynn. Logo, o selecionado é o gigante Spencer Brown, de 2,07m de altura, que possui um belo atleticismo, mas ainda precisa desenvolver sua técnica, o que a comissão dos Pats sabe fazer de melhor.

4ª Rodada – Escolha #139 (compensatória)

Escolhido: RB Demetric Felton (UCLA)

Demetric Felton - Football - UCLA

O capitão e ídolo James White estendeu seu contrato com os Patriots por mais uma temporada, o que deu tempo a New England procurar seu sucessor, assim como foi a transição Shane Vereen-James White de 2014 a 2015. Destarte, o escolhido para receber o bastão é Felton, que acumulou funções de RB e WR por UCLA, e projeta-se como um running back recebedor vindo do backfield, como também se alinhando no slot.

5ª Rodada – Escolha #177 (compensatória)

Escolhido: LB Dylan Moses (Alabama)

2021 NFL Draft: Linebacker Dylan Moses back as a potential Top-10 pick

Apesar de ter se reforçado na posição na free agency, com Kyle Van Noy e Matt Judon, New England ainda precisa de nomes para o miolo do front-seven, com foco nos inside linebackers, uma vez que Dont’a Hightower e Ja’Whaun Bentley estão no último ano de contrato. Portanto, o “Mike” de Nick Saban em Alabama na temporada 2020 é o escolhido. Explosivo e ótimo tackleador, Moses ainda precisa trabalhar na sua consistência, playmaking e mudança de direção, mas é um jovem inteligente que pode render bons frutos.

7ª Rodada – Escolha #242 (original)

Escolhido: S/ST Christian Uphoff (Illinois State)

Late Round Safeties The Browns Should Consider For The 2021 Draft

Não podia faltar um special teamer, não é? Escolhas de sétima rodada não chegam ao time com vaga garantida, e a melhor forma de conquistá-la é se destacando nos special teams, onde Uphoff pode muito bem largar na frente pelos seus atributos físicos. Versátil, caso ele refine seus instintos e tackles poderá também ajudar na defesa.

Observações finais do Mock Draft:

  • Os Patriots chegam para o Draft 2021 com dez escolhas, mas dificilmente usarão todas, haja vista que possuem atualmente 76 jogadores no elenco de 90 no máximo, e a equipe tem o costume de contratar diversos free agents não draftados. Assim, certamente teremos trocas.
  • O trade up ou não por um QB é a maior decisão dos Pats para esse ano, e, na nossa opinião, ele terá chances de ser feito se Justin Fields, Mac Jones ou Trey Lance caírem no board, o que deve ocorrer com pelo menos um deles. Projetamos que será Fields, pelos rumores recentes, mas tudo pode acontecer.
  • Caso não aconteça um trade up, nossa aposta de quem será selecionado na escolha #15 é o CB Jaycee Horn, de South Carolina.

E você, qual é o seu Mock Draft? Deixe nos comentários ou nas nossas redes sociais!

Acompanhe o Patriotas no Twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.