Mock Draft Patriotas

Hoje começa o tão falado Draft! Foram meses de especulações, jogadores entrevistados, visitas, workouts e muita pesquisa sobre cada prospecto. Mesmo em cima da hora, saiu o nosso Mock Draft. Para quem não sabe, o Mock é quando simulamos em que pick cada jogador sairá. No caso do Patriotas, vamos tentar prever quem Belichick selecionará, além de possíveis trocas.

Mock Draft Patriotas

2°ROUND:

 

Pick #60: Sheldon Day, DT, Notre Dame

Motivo: Precisamos de um defensive tackle que faça o papel que Easley fazia, forçar um pass rush forte pelo meio da linha, além de melhorar a rotação.

Pick #61: Kenneth Dixon, RB, Louisiana Tech

Motivo: Nossos running backs não produziram ano passado após a lesão de Lewis. Dixon é um jogador explosivo e que consegue quebrar tackles e se livrar dos defensores.

3°ROUND:

 

Pick #91: Trocada junto com a #204 pela #126 + uma de 3°round de 2017 dos Chiefs

Motivo: Time não poderá deixar de draftar no 4°round. Além de que não teremos a pick de 4°round em 2017 devido o deflategate.

Pick #96: Kyle Murphy, OT, Stanford

Motivo: Linha sofreu muito ano passado e Vollmer e Cannon entrarão no último ano de contrato. Murphy é a melhor opção dentre os tackles possivelmente disponíveis no board.

4°ROUND:

 

Pick #126: Cyrus Jones, CB, Alabama

Motivo: Patriots precisam de uma segurança maior no grupo de cornerbacks e a chegada de Jones traria um nome mais convicto para ser o 3°CB.

5°ROUND:

 

Pick #163: Nick Vigil, LB, Utah State

Motivo: Linebacker é uma das necessidades para os Patriots no Draft, onde precisamos melhorar o depht chart para estarmos preparados caso hajam lesões.

6°ROUND:

 

Pick #196: Trocada junto com a #243 com os Packers pela #163

Pick #204: Trocada com Chiefs pela #126 + uma escolha de 3°round em 2017

#208: Keenan Reynolds, RB, Navy

Motivo: O nome mais cotado para ser draftado pelos Pats. Reynolds fez diversos workouts com a equipe, além de se reunir com Bill Belichick.

Pick #214: Daniel Braverman, WR, Western Michigan

Motivo: Além de ser uma necessidade, Braverman é um jogador que se encaixa nos moldes dos Patriots, jogando no slot, sendo ágil e rápido.

Pick #221: Jeff Driskel, QB, Louisiana Tech

Motivo: Time está sem o 3°QB para o training camp e pré-temporada. Ele seria o QB backup durante a suspensão de Brady e quando Tom voltasse Driskel iria para o Practice Squad.

7°ROUND:

 

Pick #243: Trocada junto com a #196 com os Packers pela pick #163.

Pick #250: Drew Ott, DE, Iowa

Motivo: Um jogador que despencou no Draft por conta de duas sérias lesões, porém podemos conseguir um steal caso ele consiga se mantenha saudável.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.