Momento conturbado dos Dolphins é oposto ao dos Patriots

Dolphins

Neste domingo, dia 26, o New England Patriots enfrentará o Miami Dolphins em casa. A diferença de momento entre ambos é tamanha que Vegas projeta uma vitória dos Patriots por 17 pontos.

Momento conturbado dos Dolphins é oposto ao dos Patriots

Enquanto os Pats estão a 6 jogos somente com vitórias, os golfinhos irão para a partida acumulando 4 derrotas seguidas.

Os Dolphins são o segundo pior time da NFL na média de pontos marcados, com 15,7. Terceiro pior em jardas conquistadas com 292,3. E quarto pior em jardas corridas, com 80,4 por partida. O ataque dos Dolphins apresenta dificuldades em ser efetivo.

Seu ataque foi para o intervalo liderando o placar em apenas 1 das 11 semanas até agora.

A equipe de Miami é a segunda equipe mais indisciplinada da liga, com 84 faltas. Média de quase 9 faltas por jogo. Isso condena suas jogadas de ataque e sobrecarrega muito sua defesa. O time cedeu um total 635 jardas em decorrência de faltas, isso é mais do que as jardas conquistadas pelo seu principal WR, Jarvis Landri, com 567.

Falando no WR, em 6 jogos contra os Patriots, Jarvis Landry tem apenas 1 TD recebido.

Enquanto New England possui uma proporção de +8 nos turnovers, os Dolphins tem uma proporção de -9.

Retrospecto do QB adversário

Dolphins

Com Jay Cutler no protocolo de concussão, talvez veremos Matt Moore de titular contra nossa defesa. Fica claro que Moore é um QB que gosta de soltar um pouco mais o braço. A marcação do lado direito do campo, onde Matt se sente mais confortável e lado para onde Landri costuma correr, precisa ser mais eficaz para deixar o QB desconfortável.

O rating de Cutler e Moore nesta temporada é de 82.7 e 77.6, respectivamente. Ambos costumam tomar decisões precipitadas. Uma boa saída é pressioná-los e força-los a cometerem erros.

Em suma

Em 4 dos últimos 5 jogos, os Dolphins cederam mais de 30 pontos. O ataque de Miami anotou mais de 25 pontos em apenas 1 dessas 5 partidas. Suas conversões de terceiras descidas são 44/125, pouco mais de 30%.

Todo jogo dentro da divisão é sempre muito difícil e os Dolphins ainda estão na briga por uma vaga nos playoffs. Rivalidade, chance de pós-temporada e ambos os times precisando da vitória. Precisamos entrar muito atentos no domingo, esse costuma ser o jogo onde o adversário vem querendo mostrar resultado.


Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Ouça nosso podcast e vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Prevejo um jogo cheio de emoções com essa tendencia de lançar em profundidade. muitas jardas, mas poucos td’s. Com o encurtamento do campo a defesa vai mostrar sua força.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.