Motivos para assistir Patriots vs Titans neste sábado

assistir Patriots vs Titans preseason

Sábado à noite, jogo que não vale nada… ok, imaginamos que você não esteja vendo tantos motivos para assistir Patriots vs Titans né? Mas nos dê uma chance para tentar te convencer!

Descobrir quem vai vencer o jogo também não é motivo, já que pré-temporada não vale para nada no decorrer da disputa na liga.

A volta de Josh Gordon no elenco Patriota seria um ótimo motivo, mas infelizmente o recebedor ainda não participará das atividades como explicamos aqui.

Porém com a notícia de Gordon um motivo se torna bem interessante para assistir Patriots vs Titans, que é a disputa entre os recebedores.

Briga de foice entre os recebedores

Os retornos de Berrios serão importantes neste sábado

Nos últimos anos New England levou 5 recebedores para o elenco final. Neste ano, estamos imaginando que 6 entrem, já que o grupo de tight ends não está uma maravilha.

E é ai que a coisa fica interessante. Com Gordon, temos pelo menos, 3 vagas já acertadas. Ele, Edelman e Harry (que já está de volta a Boston e não participa do jogo). Contando com Matthew Slatter, que sempre entra e é um recebedor original, são em tese duas vagas.

Ainda temos Meyers, Harris, Dorsett, Olszewski, Berrios, Inmann, Patterson e Davis na disputa. Ou seja, tudo pode fazer a diferença em quem fica ou não.

Mas Harris e Dorsett não devem participar neste sábado. Os dois estão tratando de lesões e perderão oportunidades importantes de mostrar trabalho para a comissão técnica.

Duelo ferrenho entre os punters

Ryan Allen e sua disputa por posição

Outra boa disputa é entre Ryan Allen e Jake Bailey. Já estamos vindo falando sobre isso faz tempo e no jogo 1 vimos uma divisão por igual nas oportunidades de chutes sendo que Jake teve uma leve preferência pois além de chutar os punts, atuou também nos kickoffs.

Com Gostkowski ficando cada dia mais velho (outra questão aí… vai errar novamente FG?), ter um chutador de kickoff passa a ser algo bastante valioso no elenco.

Outro ponto importante é que Bailey passou a treinar como holder nos field goals nos treinos desta semana, função que é de Allen. Vale ficar de olho quem fará essa função, apenas Allen, apenas Bailey, os dois?

Várias outras perguntas

Derek Rivers vs Shilique Calhoun, quem ganha vantagem nessa disputa boa para provavelmente 1 vaga entre os linhas de defesa?

Ainda neste grupo, será que Chase Winovich, com a boa atuação do jogo 1, continuará a jogar com o grupo reserva ou terá alguma oportunidade entre os titulares?

Jarrett Stidham vai conseguir repetir o bom desempenho da estreia? E terá quanto tempo em campo, já que tradicionalmente Brady participa da segunda partida da pré-temporada.

Hjalte Froholdt e Dan Skipper continuarão no lado esquerdo da linha e repetirão as performances do jogo 1?

Isaiah Wynn e Sony Michel continuarão a ter tratamento VIP até a temporada regular ou veremos alguns snaps?

Ok, acho que são motivos suficientes para assistir Patriots vs Titans né?

Se nós conseguimos te convencer, saiba que o jogo não vai passar na TV Brasileira, mas você pode assistir pelo Game Pass que está liberado para o Brasil. Veja como fazer.

Como assistir Patriots vs Titans

O jogo não será transmitido pela ESPN no Brasil mas a NFL liberou o acesso gratuito no Game Pass para ver os jogos da pré-temporada neste ano.

Para assistir acesse esse link e escolha a opção registro no pacote FREE.

Na próxima página, preencha o formulário com os seus dados (não precisa de cartão de crédito).

Após o cadastro, vá no menu JOGOS e clique no jogo dos Patriots que quer assistir.

*Para quem já tem cadastro no Gamepass, só precisa entrar com o login e ir no menu JOGOS.

*IMPORTANTE*
A transmissão normalmente começa na hora da partida, então se não conseguir ver antes do horário marcado, não se assuste.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.