Motivos para assistir Patriots vs Giants, o último jogo da pré-temporada

Patriots vc Giants preseason

Hoje os Patriots jogam o último jogo da pré-temporada. O time já está bem delineado, mas aqui traremos motivos para você assistir a partida.

Motivos para assistir Patriots vs Giants, o último jogo da pré-temporada

Como disse Bill Belichick em entrevista essa semana: Giants week!

É o 15º ano consecutivo que os Patriots enfrentarão os Giants na semana final da pré-temporada. É também o time que os Patriots mais enfrentaram na pré temporada, com 28 jogos. Hoje será o 29º jogo.

Neste ano, os Patriots enfrentarão o New York Giants duas vezes, pois os times se encontram na Semana 6 da temporada regular, em 10 de outubro, pelo Thursday Night Football.

Passado o momento de curiosidades, vamos ao foco sobre a partida.

O time está muito bem delineado, e até já demos nossa primeira projeção do roster final, mas alguns jogadores ainda estão “na bolha” e sua participação ou não na partida deverá ser levada em consideração.

Recebedores em campo

A disputa por uma vaga no grupo de Wide Receivers foi uma das mais intensas durante toda a pré-temporada.

Josh Gordon foi reintegrado ao time em 18/08 e também saiu da NFI list, está treinando com pads e totalmente apto para entrar em campo.

Gordon não joga desde 20 de dezembro de 2018, e apesar de ter realizado treinamentos conjuntos com Tom Brady durante a offseason, talvez fosse interessante ver o jogador em campo antes da Semana 1.

Josh Gordon durante os treinos dos Patriots após sua reintegração.
Créditos: Jim Davis/Globe Staff

Aqui também temos Demaryius Thomas. Thomas chegou nos Patriots na PUP list, se recuperando de uma ruptura no tendão calcâneo. Foi ativado e estava de pads na sideline do último jogo, mas não entrou. Ele, como Gordon, não joga desde dezembro e é um nome a ser monitorado.

Gunner Olszewski tem uma menção honrosa aqui. O jogador é um coringa. Precipuamente, atuou como Cornerback no College, mas hoje é Wide Receiver. Olszewski atuou muito bem nos retornos na partida contra o Carolina Panthers e pode cavar uma vaga nos Special Teams após a lesão de Brandon King.

Como fica a linha ofensiva?

Na segunda-feira fomos surpreendidos com a notícia de que David Andrews enfrenta um problema de saúde e poderá perder toda a temporada.

Ted Karras é, tecnicamente falando, o substituto imediato do jogador, mas talvez vejamos mais snaps de James Ferentz.

Dan Skipper e Cole Croston também são nomes a se ficar de olho, já que os Patriots contrataram os OL’s Jermaine Eluemunor e Korey Cunningham na noite de ontem (terça, 28).

O que se observar na defesa?

Nesta semana os Patriots dispensaram o DT veterano Mike Pennel, o que indica que Danny Shelton se firmou no time, mas ainda temos outros jogadores na disputa.

Com Pennel fora, Byron Cowart é um forte nome a compor o roster final, mas a dispensa também é uma chance de David Parry entrar em campo e mostrar que merece uma chance.

O roster está recheado de ótimos Cornerbacks, entrar em campo amanhã poderá ser decisivo para Duke Dawson e Keion Crossen.

Como fica a situação dos Quarterbacks?

Na última partida Brian Hoyer nem entrou em campo, nesta deve ser ainda menos provável que jogue. Jarrett Stidham deverá ser o QB full time. E isso não significa um mau sinal para Hoyer.

Como dissemos no último Podcast Patriotas, Stidham precisa ser testado em campo de alguma maneira, e sua oportunidade é durante a pré-temporada.

Como assistir

Patriots x Giants se enfrentam às 20:30h, sem transmissão para o Brasil, mas a NFL liberou o acesso gratuito no Game Pass para ver os jogos da pré-temporada neste ano.

Para assistir acesse esse link e escolha a opção registro no pacote FREE.

Na próxima página, preencha o formulário com os seus dados (não precisa de cartão de crédito).

Após o cadastro, vá no menu JOGOS e clique no jogo dos Patriots que quer assistir.

*Para quem já tem cadastro no Gamepass, só precisa entrar com o login e ir no menu JOGOS.

*IMPORTANTE*
A transmissão normalmente começa na hora da partida, então se não conseguir ver antes do horário marcado, não se assuste.

Acompanhe a melhor cobertura do jogo no nosso Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.