Na abertura da temporada, Patriots batem os Texans

Patriots

Finalmente a espera acabou! Depois de 218 dias sem atuar em um jogo oficial, o New England Patriots entrou em campo para enfrentar o Houston Texans, no Gillette Stadium, e defender um tabu que dura quase 40 anos.

Na abertura da temporada, Patriots betem os Texans

1° Quarto:

O ataque dos Patriots começou a temporada de uma forma frustrante, um three and out logo de início. Mas após um erro de Watson, Dont’a Hightower recupera a bola em um fumble. Pats na red zone.

Brady acha Gronk no canto do campo e o TE, mesmo com dois marcadores, agarra a bola para abrir o placar para New England.

Após vários three and outs e campanhas que resultaram em punts de ambos os times, Brady é interceptado por Tyraan Mathieu depois de seu lançamento ter sido desviado na linha, Texans na red zone.

Apesar da boa posição, Trey Flowers e Deatrich Wise frustram os planos de Houston, sackando DeShaun Watson. Houston tem que se contentar com o field goal.

7×3 no fim do primeiro quarto.

2° Quarto:

Os Patriots iniciam o quarto com Brady achando James White livre na linha de 5 jardas. White não perde a oportunidade e marca o touchdown, 14×3 Patriots.

Após uma jogada com grande ganho de jardas onde Watson conecta seu tight end, a defesa patriota faz o seu melhor na red zone e deixa Houston apenas com um field goal, novamente.

Watson tenta uma bola longa na end zone mas Gilmore estava lá para anotar a primeira interceptação da temporada e o segundo turnover forçado dos Patriots.

Após uma linda e monstruosa recepção de Gronkowski, no meio do campo e marcado por dois defensores, Brady acha Dorsett na end zone. Gostkowski marca o extra point e fecha o primeiro tempo. 21 Patriots x 6 Texans.

3° Quarto:

Após um grande ganho em uma recepção de Gronk, a defesa de Houston aparece e força a entrada de Stephen Gostkowski. 24×6 Patriots.

Em um drive com vários no huddles e jogadas rápidas, Alfred Blue marca o primeiro touchdown dos Texans no jogo.

4° Quarto:

Brady e companhia param na red zone mais uma vez! Gostkowski deixa o jogo em 27×13 para os Patriots.

Após Riley McCarron deixar a bola bater em seu capacete em um retorno de punt, os Texans ganham a posse em uma boa posição de campo e DeSahaun Watson acha seu WR na end zone.

Houston tem uma última oportunidade em uma hail mary, mas Jason McCourty desvia a bola e acaba com o jogo

Final: Patriots 27 x Texans 20

O próximo confronto da equipe será contra o Jacksonville Jaguars, a reedição da final da AFC, no domingo (16).

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.