Na volta de Brady, Patriots amassam os Browns

Ele está de volta! O melhor quarterback da história da NFL estreou na temporada de 2016 após cumprir suspensão de 4 jogos. A primeira vítima foi o Cleveland Browns. Brady e os Patriots mostraram que será difícil de segurá-los no ano. Veja nosso resumo do jogo.

Na volta de Brady, Patriots amassam os Browns

1° quarto:

A partida começou com o Cleveland Browns recebendo a bola, mas com o jogo corrido nada produzindo, logo houve um three and out. Com isso, Brady entrou em campo para seu primeiro drive na temporada, e foi brilhante! Tom acertou 4 de 5 passes e levou os Pats para boca da endzone, até que Blount finalizou a campanha com o touchdown corrido.

Os Browns responderam na mesma moeda, com uma campanha longa e o TD queimando o CB Cyrus Jones. Porém, Brady mostrou que não veio para brincar, e em mais um belo drive, conectou Martellus Bennett para os seis pontos, seus primeiros em 2016! No drive seguinte, com uma ótima blitz de Hightower, os Pats forçaram um safety, encerrando o primeiro quarto vencendo por 16 a 7.

2° quarto:

No início do segundo, logo no primeiro lance, uma big play de Tom para Hogan, que mais tarde viraria um TD em outra recepção de Martelão. O quarterback Cody Kessler acabou se machucando, e Charlie Whitehurst teve que assumir o ataque de Cleveland, que mais nada produziu no período. No fim do primeiro tempo, Gosktowski acabou errando um field goal de 50 jardas, indo pro intervalo com o placar de 23 a 7.

Patriots
Brady carregando os Patriots em um primeiro tempo com números excelentes!

3° quarto:

Para iniciar o segundo tempo, nada melhor que marcar pontos não é?! E foi isso que os Patriots fizeram. Brady achou Bennett livre na lateral, que só teve o trabalho de correr e pular na endzone, anotando seu terceiro touchdown na partida! Na primeira campanha dos Browns no terceiro quarto, eles até estavam caminhando bem, até serem interceptados por Patrick Chung. O drive também contou com a expulsão do calouro Cyrus Jones, após dar um soco no recebedor de Cleveland.

4° quarto:

O último quarto começou com os Browns computando seus primeiros pontos desde o primeiro período, levando o jogo ao placar de 30 a 13, após falharem na conversão de dois pontos. Logo em seguida, Gostkowski aumentou a vantagem dos Patriots com um FG de 31 jardas. Mesmo ainda faltando 6 minutos pro fim da partida, Jimmy Garoppolo assumiu o ataque dos Pats e apenas administrou a vitória tranquila por 33 a 13.

Com o triunfo, New England chegou a 4-1 na temporada, se isolando na ponta da AFC East. O próximo adversário é o Cincinnati Bengals, domingo, às 15:00 (horário de Brasília), no Gillette Stadium.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.