Nada funciona e Patriots perdem dos Dolphins.

Patriots

No Monday Night Football, os Patriots viajaram até Miami para enfrentar os Dolphins, local onde geralmente o time sofre bastante.

Dessa vez não foi diferente. Os Dolphins fizeram seu melhor jogo do ano, enquanto os Patriots acertaram muito pouco, a equipe de Miami venceu por 27 x 17.

Nada funciona e Patriots perdem dos Dolphins

1º quarto

Os dois primeiros drives de Miami foram bem similares: corridas e passes curtos entrando, e o time caminhando até a redzone. No entanto, em ambas as oportunidades, os Dolphins não conseguiram entrar na endzone, chutando e acertando field goals. Patriots 0 x 6 Dolphins.

2º quarto

Após drives incompetentes, os Patriots finalmente emplacaram uma boa campanha. Com uma recepção mágica de Lewis e um pass interference sobre Cooks, os Pats anotaram seu primeiro touchdown da noite em uma corrida de Rex Burkhead. Patriots 7 x 6 Dolphins.

Os Dolphins responderam na campanha seguinte. Jay Cutler acertou um passe longo para Drake, que bateu Elandon Roberts na marcação. Após, Jordan Richards errou um sack fácil em uma 3ª descida, e na jogada seguinte os Dolphins anotaram o TD com Jarvis Landry. Patriots 7 x 13 Dolphins.

No fim do segundo quarto, os Patriots conseguiram mais uma boa campanha nas costas de Rex Burkhead. Infelizmente a equipe não converteu uma 3ª para 7 e encerrou o primeiro tempo com o field goal de Stephen Gostkowski. Patriots 10 x 13 Dolphins.

3º quarto

Após Tom Brady lançar sua segunda interceptação na noite, os Dolphins se beneficiaram de começar no campo adversário e em poucas jogadas chegaram na endzone após lindo passe de Jay Cutler. Dolphins 20 x 10 Patriots.

Os Patriots simplesmente não encontram resposta para o ataque dos Dolphins. Correndo e passando com facilidade, os Dolphins anotaram mais um touchdown em uma jogada em que simplesmente Jarvis Landry ficou completamente livre na endzone. Patriots 10 x 27 Dolphins.

4º quarto

No início do último período, os Patriots finalmente conseguiram produzir um bom drive. Contando principalmente com Danny Amendola e Dion Lewis, o time chegou ao seu segundo TD no jogo em um passe de Brady para James White. Patriots 17 x 27 Dolphins.

Após o two minute warning, os Patriots foram para o desespero e chegaram próximos à endzone. Faltas complicaram a posição de campo e os Pats chutaram o field goal para diminuir o placar. Patriots 20 x 27 Dolphins.

O onside kick não teve sucesso, e o placar final foi Patriots 20 x 27 Dolphins.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. O que vocês acharam do plano de jogo do ataque para esta partida? Seria legal se comentassem sobre isso no Cast desta semana! Obrigado, Grande Abs.

    1. Comentamos Geraldo! Vamos ter algo sobre esse assunto no De Dentro do Campo também!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.