As principais necessidades dos Patriots depois do início de Free Agency

New England Patriots free agency LaAdrian Waddle

A primeira semana de Free Agency teve altos e baixos para os Patriots, como sempre o time esperou um tempo para se movimentar, desesperando torcedores.

As principais necessidades dos Patriots depois do início de Free Agency

1- Offensive Tackle

Agora sem Solder, os Patriots precisam reforçar a posição, mesmo com a notícia de que Antonio Garcia estará de volta. Enquanto isso, Cameron Fleming ainda estt sem time e pode voltar, LaAdrian Waddle de contrato renovado pode contribuir para a rotação. Sem seu LT dos últimos 7 anos, os Pats procuram um substituto.

2- Linebackers

A fragilidade desta posição ficou nítida na última temporada depois da lesão de Hightower, com Jordan Richards sendo improvisado em algumas oportunidades. Shea McClellin foi outro nome que esteve lesionado na última temporada, o segundo principal jogador da posição, este porém não fará mais parte da equipe. Até aqui os Pats não trouxeram ninguém para a posição, apenas dispensando McClellin e perdendo David Harris que se aposentou.

3- Strong Safety

Fora o trio de confiança com Chung, DMac e Harmon, os Patriots não possuem alguém de confiança para a posição. O nome atrás dos três é Jordan Richards, que provou ser um problema para os Pats principalmente na cobertura.

4- Retornador de punt

A saída de Danny Amendola não nos tirou apenas um recebedor, tirou o melhor retornador de punts do elenco. Sem ele nos resta pensar quem será o retornador, no momento não se tem um nome claro, Cyrus Jones e o recém contratado Cordarelle Patterson são opções. Colocar Edelman para retornar punts seria um grande risco. 

5- Defensive Line

A DL recebeu dois bons reforços neste início de Free Agency, porém continua precisando de mais devido a sua fraqueza nos últimos tempos. A chegada de Shelton e Clayborn deixa o depth mais profundo, mas me parece que os Pats ainda buscarão mais rotação de talento.


Acompanhe tudo sobre os Patriots em nosso Twitter e em nosso Facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. E QB para o futuro? Colocaria em ordem de prioridade OT, LB, QB, DL, S, CB

    1. Sim Carlos, concordo com sua lista. Porém QB deverá vir no Draft mesmo. Free Agency não deve chegar ninguém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.