Necessidades dos Patriots na Free Agency 2016

Fim da temporada de 2015 para os Patriots e o foco agora do Patriotas é já a de 2016, começando pelo primeiro grande evento da offseason: Free Agency.
Para quem não conhece, o período de Free Agency é aquele no qual o jogador que teve o contrato expirado poderá assinar com qualquer time da liga, ou renovar com seu atual. Existem três tipos de contrato que determinarão se o jogador é:

UFA: Unrestricted Free Agent (jogador pode receber proposta e ir para qualquer equipe que desejar por qualquer valor)
RFA: Restricted Free Agent  (jogador pode receber proposta, mas a equipe atual pode igualar para manter o jogador)
ERFA: Exclusive Restricted Free Agent (jogador pode receber proposta, mas a equipe atual pode manter o jogador mesmo com proposta menor).

Necessidades dos Patriots na Free Agency 2016

A seguir, listaremos os setores do time que precisarão dar um upgrade para deixar a equipe comandada por Bill Belichick ainda mais forte para temporada de 2016:

ATAQUE:

IMG_20160201_181323

RB: Dion Lewis será o titular absoluto em 2016. Blount(UFA) será free agent e com isso dificilmente voltará para próxima temporada, após ter ido muito mal em 2015. James White foi bem ano passado em termos de recepções, porém foi muito mal correndo com a bola. Brandon Bolden continuará exercendo muito bem sua função nos Special Teams. Steven Jackson(UFA) já possui uma idade avançada e também é free agent, provavelmente não o veremos de novo em Foxborough. O Fullback James Develin (ERFA) que passou a temporada passada toda machucado deverá voltar, mesmo sendo free agent. Precisamos de um RB que corra pelo meio da linha e que consiga first downs quando necessitasse de poucas jardas. Chris Ivory, Lamar Miller são opções. CJ Anderson que diz ser fã de Tom Brady pode ser uma boa também.

WR: De certeza no grupo de WRs para 2016 só temos Julian Edelman e Keshawn Martin. Danny Amendola precisará reestruturar seu contrato para continuar na equipe. Brandon LaFell foi horrível em 2015 e ainda não sabe se será ou não cortado. Aaron Dobson acabou a temporada na IR e ninguém sabe se Belichick dará mais uma chance para o garoto. Brandon Gibson(UFA) e Brian Tyms(RFA) são free agents. O setor de recebedores precisa de um novo nome para poder ajudar Tom Brady, o time necessita de um Wide Receiver de rotas longas, pois Edelman, Amendola e LaFell não possuem essas características. Alguns nome como o de Marvin Jones e Mohamed Sanu poderão ser interessantes.

TE: Precisamos de um reserva para Gronkowski. Scott Chandler que gerou muitas expectativas não chegou nem perto de agradar. Michael Williams é mais um bloqueador. Um jogador interessante de acompanhar será o de AJ Derby que foi draftado ano passado e por conta de uma lesão ficou de fora da temporada de 2015. Tim Wright que estava nos Patriots em 2014 será free agent e é um jogador a se pensar, pois já conhece o playbook.

OL: Setor mais questionado da equipe em 2015, que culminou na demissão do seu coach. A Linha Ofensiva deverá passar por uma enorme mudança nesta offseason. O time deverá draftar jogadores desta posição e trazer nomes na Free Agency também. A base de jogadores será mantida, os únicos com contrato expirando são LaAdrian Waddle(RFA),Ryan Wendell(UFA) e Cameron Fleming(ERFA). Marcus Cannon corre sérios riscos de corte. Um guard experiente é uma ótima opção para este período, e o nome do Ex-Pro Bowler Evan Mathis poderá se encaixar perfeitamente.

DEFESA:

IMG_20160201_181337

LB: Nossos titulares são extraordinários, porém a sérios riscos de Jerod Mayo ser cortado se ele não reestruturar seu contrato. Com isso necessitaríamos de um bom MLB. Precisamos também de backups, atualmente só Freeny mostrou um football decente para um reserva. Jon Bostic deverá continuar atuando como Special Teamer. Dekota Watson(UFA), Dane Fletcher(UFA) e Rufus Johnson(ERFA) serão free agents.

CB: Malcolm Butler e Logan Ryan foram acima do esperado em 2015. Justin Coleman(ERFA), que será free agent, demonstrou flashes de que tem potencial, porém sofreu com lesões durante a temporada. Tarrell Brown(UFA) que também será free agent já tem uma idade avançada e sofre com lesões, sua volta para New England ainda é uma incógnita. Leonard Johnson que chegou no meio da temporada deverá brigar por uma vaga no elenco principal. Penso que o time necessita de mais um bom CB para dar mais profundidade e confiança a secundária. Sean Smith surge como uma opção caso aceite vim por um preço não tão caro.

Ainda falaremos muito mais de Free Agency nesta offseason. Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots em português.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. Gostaria muito de ver Pats com uma OL melhor e com um bom WR de profundidade para o Brady fazer miséria junto com Gronk e Edelman! Algo parecido com Welker e Moss em 2007 na campanha perfeita!

  2. Acho que deveria cortar Amendola e La’ Fell, e investir em WR mais novos, temos ótimos WR Free Agent.

    e Nate Solder voltando precisamos pensar em alguém para substituir Sebastian Volmer, Marcus Cannon não tem a menor chance de substitui-lo.

    e por fim boatos dizem que megatron vai se retirar, bem que ele poderia vir ganhando pouco para ganhar seu anel de campeão com o Patriots.

    Imagina Gronk e Megatron na end zone, TD na certa.

  3. Fala Galera!

    Pelo que vi da lista de Free Agents gostei de alguns nomes, que eu gostaria muito de ver nos Patriots.
    No lugar do Laffel (que pra mim já teria ido embora a mais tempo) eu gostaria muito de ver o Jermaine Kearse como homem pra bola longa. Nos Seahawks ele mostrou que tem muito potencial e foi um dos melhores alvos do Wilson. Uma opção mais barata (e mais velho) seria o James Jones que estava em Green Bay.
    Opções pra Running Back existem algumas como o Lamar Miller, que estava em Miami, e o Chris Polk que estava em Houston.

    A linha ofensiva precisa de ajustes urgentes, torço para que a volta de Nate Solder seja rápida e eficiente e que no draft consigamos boas opções (mesmo sem a escolha de 1º round).

  4. Acho que todo torcedor de New England gostaria de saber é a situação de IOSEFA. Também acredito que se draftar o irmão de Gronkowski (Glen) Develin pode ficar ainda mais em risco de sair do Patriots. Não faz sentido manter iosefa, develin e glen no mesmo elenco. Além de salary cap tem a questão da limitação do Roster. Particularmente gostei muito de ver Iosefa correndo com a bola e acredito que ele poderia se tornar um RB já que tem “apenas” 111kg (Lacy em grande fase tinha 105kg e iosefa é 3cm maior). Tendo Iosefa durante toda a offseason acredito que ele poderia contribuir muito (bem mais do que Blount ao menos) e se tornaria RB. Fora que o peso dele no salary cap valeria arriscar levando em consideração apenas o pouco football que ele apresentou no Patriots.
    CJ Anderson seria uma grande opção, mas pelo preço certo.

    Acredito que Scott Chandler receberá mais uma chance, mas ficou claro que cortar Tim Wright foi um grande erro no ano passado. Era um jogador perigoso e seguro e nos ajudou inúmeras vezes.

    Sobre Laffel, acredito que receberá uma nova chance (mesmo eu sendo contra) mas para isso precisará reestruturar seu contrato, e Aaron Dobson precisa de uma grande pré temporada para se manter no Patriots, Torcemos para que Amendola continue, tem se mostrado um grande jogador. Megatron poderia ser mais do que especulação. Seria um sonho para todos os torcedores dos Patriots ter um dos maiores WR da história. Relembraria 2007. Porém agora teriamos um dos melhores WR da história e o maior TE da história jogando juntos.

  5. Gostei do Logan Ryan nesta temporada, Butler já digo o contrário, teve jogadas boas mas em big plays só falhava. Coleman é horrível, assim como Johnson. Temos que ter CBs alto e ágeis, estilo Richard Sherman.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.