Necessidades dos Patriots no Draft 2016

Com praticamente todos os nomes disponíveis na Free Agency já assinados com outros times, o foco dos Patriots agora é o Draft. Bill Belichick costuma montar o elenco das próximas temporadas no recrutamento, ao invés da Free Agency, e por causa disso os Patriots se mantém como Top 5 da NFL desde 2001.

Necessidades dos Patriots

A seguir, as principais necessidades dos Patriots no Draft, com ordem específica:

RB: Dion Lewis será titular, porém não temos ninguém no elenco que quebre tackles e corra pelas trincheiras, característica que time que quer ganhar o Super Bowl, precisa ter, ainda mais para jogadas de poucas jardas.

OT: Solder não é mais nenhum garoto e sofreu uma lesão séria nos bíceps que o tirou da temporada de 2015. Vollmer já passou da casa dos 30 anos e irá para seu último ano de contrato. Cannon, Fleming e Waddle não transmitem confiança. Precisamos de um jovem para ser o principal reserva dos Tackles e que assuma a posição de titular nas temporadas futuras.

WR: Contratado na Free Agency, Chris Hogan será o 3°WR do elenco Patriota, porém ele não é especialista em rotas longas, característica que os Patriots não possuíram em 2015, várias vezes tentando improvisar Brandon LaFell nela. Precisamos de um WR alto e rápido neste Draft, corredor de rotas longas, para dar mais armas para Tom Brady.

LB: Após a saída de Mayo, a vaga de 3°LB está aberta no elenco, sendo Freeny e McClellin os favoritos para assumirem. Porém com Hightower e Collins entrando no último ano de contrato, precisamos de jogadores certos para podermos contar nas temporadas seguintes, além de acirrar a briga pela titularidade.

CB: Mesmo não possuindo a mesma preocupação da temporada passada, vejo que o grupo de CBs ainda precisa de caras novas para dar profundidade ao elenco. Butler e Ryan serão os titulares, mas temos que acirrar a posição de 3°CB.

Acompanhe o Patriotas no twitter para todas as notícias do time de Foxborough!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. O WR de rotas longas com minitron, gronk e martelão ia ser um ataque aéreo de respeito.

  2. Não podemos nos esquecer da linha ofensiva, vimos que a velocidade de raciocínio e capacidade do Brady mascaram a ação da linha que não vem bem já tem alguns anos. Nosso jogo corrido já não funciona bem a umas 3 temporadas. Acredito muito que é o maior ponto de preocupação e gostaria de ver bons reforços para esta linha, Gronk e Bennet recebendo e ou bloqueando já serão de grande ajuda, mas precisamos de 2 tackles no draft, não vi o Solder e o Volmer que são nossos melhores atuando bem na temporada passada, e os reservas são muito ruins!!! Concordam comigo?

    Grande Abraço.

    1. Mas falamos ali da OL, a posição de OT!
      Solder sofreu uma lesão logo no início da temporada, Vollmer foi pra LT e tb sofreu lesão mais pro fim da temporada.
      Abraços!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.