Nelson Agholor e Kendrick Bourne reforçam o corpo de WRs dos Pats

nelson agholor

Uma das posições de maior carência do elenco dos Patriots, o grupo de wide receivers foi finalmente reforçado, e em dose dupla, com as contratações de Nelson Agholor e Kendrick Bourne.

Nelson Agholor chega para verticalizar o campo

O ex-Eagles e Raiders tem como principal característica as rotas em profundidade, sendo uma verdadeira ameaça alongando o campo, e os números não mentem: Agholor teve uma média sensacional de 18,7 jardas por recepção em 2020.

O recebedor de 27 anos também foi o segundo da liga com mais touchdowns em rotas longas, com 6, e vem de sua melhor temporada da carreira, com quase 900 jardas recebidas e 8 touchdowns.

Todavia, é inegável que Agholor sofre com drops, tendo o final de sua passagem pelos Eagles, time que jogou antes de Las Vegas, sendo bastante marcado por isso.

O contrato de Nelson Agholor com New England é de 2 anos, $26M, mas ainda não se sabe quanto será subtraído do salary cap por temporada, tendo em vista que os demais detalhes ainda não foram divulgados.

Kendrick Bourne será mais uma opção útil

Também vindo de sua melhor temporada da carreira, Bourne é um ágil recebedor que pode ajudar tanto no slot, quanto no outside.

O ex-49ers aproveitou bem as oportunidades que teve em 2020, após as diversas lesões na equipe californiana, e finalizou a temporada com 49 recepções para 667 jardas e 2 touchdowns.

Kendrick Bourne é um sólido recebedor, e será um complemento a Agholor, bem como aos TEs Hunter Henry e Jonnu Smith, além de ainda ter muito teto para evoluir seu jogo, por ter apenas 25 anos.

Seu contrato com New England é de 3 anos, com valor total de $22,5M, já o impacto na folha salarial de 2021 será de cerca de $3,1M.


Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.