Nenhum jogador dos Pats irá ao Pro Bowl 2016

Neste domingo acontece o Pro Bowl 2016 e com ele as grandes estrelas da temporada que não estarão no Super Bowl.

E se você está querendo ver uma última vez os jogadores dos Pats em campo, pode perder a empolgação pois dos patriotas escolhidos irá participar do evento.

Nenhum jogador dos Pats irá ao Pro Bowl 2016

Após a derrota frustrante no domingo para os Broncos na final da AFC, todos os selecionados dos Pats já se pronunciaram fora do jogo comemorativo.

Pro Bowl 2016 - Brady

Brady, que passou por toda a história do deflategate contra a NFL e Roger Goodell, não teria nem vontade para estar em campo. Se somarmos os mais de 20 hits que levou contra os Broncos, Tom tem motivos de sobra para ficar em casa e descansar com a família.

Em seu lugar, a liga convocou o James Winston, quarterback dos Bucs.

Pro bowl 2016 - Gronkowksi

Rob Gronkowski é outro jogador que tem motivos de sobra. Após o ano cheio de problemas e de ter jogado as duas últimas partidas (Chiefs e Broncos) com lesões ainda não curadas, Gronk também preferiu não participar do evento.

No lugar do melhor tight end da NFL, Gary Barnidge dos Browns foi convocado.

Pro Bowl 2016 - Collins

Jamie Collins que é um dos destaques da defesa dos Patriots e um dos melhores da posição na liga, também se colocou fora do Pro Bowl 2016.

Collins é outro jogador que vem jogando com uma lesão nas costas e sem dúvidas o repouso neste momento é a escolha óbvia para Jamie.

Em seu lugar, Anthony Barr dos Vikings

Os 4 restantes: Chandler Jones, Matthew Slater, Malcolm Bulter e Stephen Gostkowski também alegaram algum tipo de lesão e se colocaram fora do evento do domingo.


Vamos ver como será o ritmo da partida neste pro bowl 2016. Nos últimos anos o evento vem sendo alvo de críticas pela “grande vontade” que os jogadores demonstram em campo.

E neste ano, ao menos 41 dos 86 jogadores tiveram que ser substituídos por lesão ou não quererem participar.

Estaremos ligados nas informações e no jogo domingo em nosso twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Poderiam dar um bônus aos jogadores que fossem, seria um incentivo para alguém como o Butler que ganha “pouco” (pros padrões da NFL). Pensei que Gost e Butler iriam, os outros tem lesões que precisam de descanso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.