New England assina com três reforços

new england

Após dispensar dois jogadores e colocar o RB Jeremy Hill na IR ontem, o New England Patriots foi ao mercado e contratou três novos nomes para o elenco principal. Veja:

New England assina com três reforços

Ex-escolha de primeira rodada do Cleveland Browns em 2016, o WR Corey Coleman é o principal reforço dos Patriots para a semana 2, contra o Jacksonville Jaguars.

O produto da Universidade de Baylor, apesar de bastante talentoso, ainda não conseguiu se provar na NFL, muito por conta das lesões sofridas. Em 2016 e 2017, Coleman teve que lidar com sucessivas contusões que o afastaram de campo por diversas semanas.

Com dificuldade para conseguir permanecer saudável, Corey foi trocado para os Bills nesta offseason. No entanto, também não conseguiu mostrar seu valor em Buffalo, sendo dispensado no início deste mês.

Free agent, o jogador fez um workout com os Patriots nesta última segunda-feira (10) e hoje assinou contrato de um ano com a franquia de New England, sem valores revelados.

Ao longo de seus dois anos de carreira na NFL, Corey Coleman acumula 56 recepções para 718 jardas e 5 TDs.

As outras duas contratações dos Patriots também foram para reforçar o ataque do time. Primeiro, chegou o WR Bennie Fowler. Depois, foi a vez do RB Kenjon Barner pousar em New England.

Ambos já são campeões do Super Bowl. Fowler, pelos Broncos, onde jogou por quatro temporadas, e Barner, pelos Eagles, time no qual chegou como escolha de sexta rodada em 2013 e estava em sua segunda passagem pelo time.

Tanto o WR quanto o RB são jogadores experientes, mas que nunca ocuparam posição de destaque pelos times que passaram. Contudo, os Pats tinham uma notória necessidade nesses setores. Barner, inclusive, pode ser o retornador de punt da equipe já contra os Jaguars. O running back tem 30 retornos, sendo 27 em 2017, para 259 jardas ao longo de sua carreira. Contudo, cometeu 3 fumbles, todos no ano passado.

Já Bennie Fowler tem como estatísticas 56 recepções para 698 jardas e 5 touchdowns em sua passagem por Denver, único time que jogou até então, já que foi dispensado do Chicago Bears antes da temporada 2018 começar.


Siga o Patriotas no instagram e twitter e fique sabendo em primeira mão de todas as movimentações do melhor time da NFL!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.