New England contrata três jogadores

new england

Passivo nos primeiros dias de free agency, o New England Patriots se movimentou nesta sexta-feira (16) e fechou um pacotão de três jogadores num intervalo de tempo de uma hora. Conheça-os:

New England contrata três jogadores

DE Adrian Clayborn

Resultado de imagem para adrian clayborn

O primeiro reforço tem nome, sobrenome e um recorde expressivo nas costas: Adrian Clayborn, que contra o Dallas Cowboys no ano passado computou seis sacks, batendo o recorde dos Falcons em uma única partida.

Com 29 anos de idade, Clayborn jogará no seu terceiro time da carreira, após também já ter passado pelo Tampa Bay Buccaneers.

Vigésima escolha do Draft 2011 pelo próprio Bucs, Adrian não teve todo o sucesso esperado. Em sete temporadas na liga, computa 30 sacks, ou seja, não é um grande especialista, tendo 2017 como seu melhor ano devido à super atuação contra os Cowboys.

Em uma modesta classe de DEs no Draft 2018 e poucas opções expressivas na free agency, New England conseguiu um dos melhores nomes do mercado.

Com um contrato de dois anos e $12/12,5M, Clayborn não chega para ser a solução do pass rush Patriota, mas é um jogador que certamente ajudará na rotação.

RB Jeremy Hill

Resultado de imagem para jeremy hill

Assim como Rex Burkhead em 2017, Jeremy Hill é o mais novo running back ex-Cincinnati Bengals a pousar em Foxborough.

Com 25 anos de idade, Hill teve uma carreira de altos e baixos até então. O jogador começou voando na liga, com 29 touchdowns nos seus três primeiros anos. Todavia, na temporada passada ele perdeu bastante espaço com a chegada de Joe Mixon e só correu para míseras 116 jardas em 7 partidas. Jeremy lesionou o tornozelo e perdeu o restante da temporada.

Sua contratação preenche (sem a mesma qualidade) a vaga deixada por Dion Lewis, já que Hill também é capaz de receber passes vindos do backfield, tendo quase 500 jardas e um touchdown nessa função.

Com James White, Rex Burkhead, Mike Gillislee, Brandon Bolden e Jeremy Hill, o grupo de RB Patriota parece estar praticamente definido para 2018.

OT Matt Tobin

Resultado de imagem para matt tobin seahawks

Ex-Seahawks e Eagles, o OL Matt Tobin foi o último jogador contratado pelos Patriots na sexta-feira, com um vínculo válido por uma temporada.

Veterano, o atleta tem como principal característica a sua versatilidade, por poder jogar tanto na extremidade quanto no interior da linha ofensiva.

Tobin nunca teve grande destaque na liga, tendo seu melhor ano em 2015, quando foi o RG titular dos Eagles em 13 jogos.

Left tackle na temporada passada pelos Seahawks, Matt é um reforço para contribuir no depth chart da posição, que é uma das mais rasas do time. À princípio, ele não chega para ser o substituto de Nate Solder.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. A OL de Seattle foi muito mal em 2017, Russell Wilson sofreu. A proteção do lado cego de Brady precisa ser perfeita, visto que a mobilidade do nosso QB não é nem 1/10 de Wilson. Ficarei surpreso se Tobin der conta. Veremos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.