Pela quarta semana da temporada regular 2017, o New England Patriots recebeu o Carolina Panthers no Gillette Stadium. Confira o resumo do confronto.
New England é derrotado pelos Panthers
Primeiro quarto
Começando com a bola, os Patriots marcharam até o campo ofensivo com bons passes para Gronkowski e Amendola, mas ficaram só com o field goal para abrir o placar. 3 a 0.
Logo em seguida, numa campanha rápida, Carolina descontou na mesma moeda e empatou a partida.
Após um three and out de New England, os Panthers receberam a bola de volta, mas em um péssimo passe de Cam Newton, Malcolm Butler conseguiu a interceptação!
Interceptação Malcolm Butler!!!#NFLnaESPN pic.twitter.com/AUF64TP0vo
— Patriotas #87 (@nepatriotas) October 1, 2017
Segundo quarto
No começo do segundo período, balanceando o ataque com lançamentos e corridas, os Patriots anotaram o primeiro touchdown da partida! Numa 3 & goal, Brady achou Chris Hogan no fundo da endzone. 10 a 3!
1⃣2⃣ to 1⃣5⃣ = touchdown! pic.twitter.com/oxwiuulvwG
— New England Patriots (@Patriots) October 1, 2017
Novamente, Carolina respondeu na mesma moeda. Cam Newton encontrou Fozzy Whittaker na esquerda, que disparou para o touchdown. 10 a 10.
New England logo tratou de voltar à liderança. Impulsionado por uma recepção longa de Gronk, o time chegou até a redzone, mas só ficou com o FG. 13 a 10.
Na etapa final do primeiro tempo, os Panthers conseguiram mais uma ótima campanha, que evidenciou diversos problemas na defesa dos Pats. Primeiramente, erro de tackle com Rowe. Depois, seguidos erros de comunicação que culminaram no touchdown de Carolina. 17 a 13.
Faltando menos de 30 segundos no relógio, Brady conseguiu posicionar Gostkowski para um field goal de 58 jardas. Em um belíssimo chute, o mais longo de sua carreira e da história dos Patriots, Gost conseguiu os três pontos! Incrível! Fim do primeiro tempo: Panthers 17 x 16 Patriots.
Parabéns Gostkowski, pelo field gol mais longo da história dos Patriots!pic.twitter.com/sqrZY95Fbo#NFLnaESPN
— Patriotas #87 (@nepatriotas) October 1, 2017
Terceiro quarto
O começo do segundo tempo trouxe mais uma dor de cabeça para a defesa de New England. Logo na primeira jogada, Eric Rowe voltou a sentir a virilha e deixou o campo.
Enquanto os Panthers caminhavam para mais um TD, já na redzone, o DE Trey Flowers forçou um lindo fumble, esmurrando a bola quando a jogada parecia ter acabada. Turnover de Carolina recuperado pelos Patriots!
Todavia, os Pats não conseguiram produzir nos drives seguintes, e viu Carolina aumentar a diferença para 23 a 16 no fim do terceiro quarto.
Quarto quarto
O último período iniciou assim como o fim do terceiro, com touchdown dos Panthers em uma corrida de 7 jardas de Newton. 30 a 16.
Buscando mais um virada dramática, New England diminuiu com Dion Lewis, que marcou seu primeiro TD na temporada numa corrida de 8 jardas. 30 a 23.
Após um flash de boa atuação da defesa, Brady recebeu a bola de volta. O quarterback não perdoou e achou Danny Amendola na endzone! 30 a 30.
Na última posse da partida, os Panthers começaram mal a campanha, e teriam que ir para o punt. Todavia, Gilmore cometeu uma falta muito besta que deu a primeira descida automática.
Cam Newton então conseguiu conduzir o ataque até o campo ofensivo. No estouro do cronômetro, o K Gano acertou o field goal de 48 jardas para dar a vitória aos Panthers.
Fim de jogo: Panthers 33 x 30 Patriots.
Com a derrota, os Pats permanecem com duas vitórias na temporada. O Buffalo Bills se isola na liderança da AFC East, com 3-1.
Este post tem 6 comentários
Pingback: Power Rankings - Semana 4
Pingback: Jogadores da secundária falam sobre os problemas defensivos
Paulo Lennert
2 out 2017O que vocês acham que acontece com a defesa, é mesmo falta de comunicação, treino, entrosamento, ou a qualidade individual
esta aquém das expectativas??
Excelente o trabalho e cobertura do Patriotas, parabéns e continuem.
Arthur Cunha
2 out 2017Olá, Paulo.
Penso que é uma combinação de tudo, mas que a falta de comunicação vem sendo o maior empecilho. Qualidade técnica os jogadores tem, resta conseguir por em prática.
Obrigado pelo elogio! Abraço.
Geraldo Neto
2 out 2017Arthur, não seria melhor cada um fazer o famoso arroz com feijão? Linha pressionar e parar a corrida, 1 linebacker para corrida, 1 para spy e outro para a cobertura, os corners marcação homem x homem e os safeties para a cobertura? Estou bem longe de ser especialista mas vejo que a defesa tem feito várias formações que não são efetivas e os jogadores estão ficando perdidos, se o Butler e o Gilmore são especialista em homem x homem porque insistimos em várias jogadas por zona?
Arthur Cunha
3 out 2017Concordo, neste momento que nada está dando certo, melhor fazer o simples mesmo!