New England confirma quatro desfalques para jogo contra Oakland

oakland

Nesta última sexta-feira (17), o New England Patriots divulgou seu injury report final para a partida contra o Oakland Raiders, confirmando a ausência de quatro titulares.

New England confirma quatro desfalques para jogo contra Oakland

Assim como na última semana contra o Denver Broncos, o WR Chris Hogan e o OT Marcus Cannon não jogarão. O primeiro está lidando com uma lesão no ombro, enquanto o segundo sofre de uma contusão no tornozelo. Não há previsão de volta para ambos.

Retirado de campo mais cedo contra os Broncos, o ST Matthew Slater é mais um desfalque para amanhã. O capitão, novamente, voltou a ter problemas no posterior de coxa, e deverá se ausentar por várias semanas, de acordo com o jornalista Ian Rapoport.

Para fechar a lista, uma surpresa: David Andrews. O center, que perdeu dois treinos na semana, está doente e não irá a campo. Sem o titular absoluto da posição, Ted Karras deverá assumir o centro da linha ofensiva, que também contará com LaAdrian Waddle no lugar de Cannon.

No que tange aos retornos, há a expectativa da volta do CB Eric Rowe, que não joga desde a semana 4. O DT Malcom Brown, que não entrou em campo contra Los Angeles e Denver, está listado como questionável.

Veja como ficou o último injury report:

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.