New England efetua duas trocas

A tarde de ontem (25), foi mais animada do quê se imaginava nos bastidores do New England Patriots, onde Bill Belichick oficializou duas trocas com dois times diferentes.

New England efetua duas trocas

A primeira negociação do dia envolveu o Detroit Lions. Os Patriots enviaram uma escolha de sexta rodada em troca do LB Kyle Van Noy e uma escolha de sétima rodada do draft.

Van Noy é terceiroanista, foi o quadragésimo jogador escolhido no draft de 2014 e gerou expectativa para a torcida dos Lions. No entanto, o atleta de 26 anos nunca conseguiu se firmar no time.

Kyle disputou 30 partidas por Detroit, tendo números modestos: 39 tackles, um sack e um passe desviado. Ele vem com o intuito de ajudar no pass rush dos Patriots, que não está bem.

O linebacker vem tendo em 2016 o seu ano mais ativo, visto o fato de ter sido o segundo do seu setor nos Lions a mais participar de snaps, com 60,6%.

TE AJ Derby é trocado para os Broncos

New England

A segunda movimentação incluiu o segundoanista AJ Derby. O recebedor foi destaque na pré-temporada de 2016, mas só jogou 35 snaps na “hora do vamos ver”.

Derby deixa New England com um gostinho de que tinha potencial para aparecer mais. Ele perdeu a temporada de 2015 toda com uma lesão.

Para poder contar com o tight end, o Denver Broncos enviou uma escolha de quinta rodada. A pick é relativamente alta, se pensar que os Pats usaram uma de sexta rodada para draftá-lo ano passado.

Derby tem de ser um bom reforço para os Broncos, que estão sofrendo na posição. O TE deverá receber mais oportunidades no Colorado.

Com a saída de AJ, New England só tem um jogador da posição dele garantido para o próximo ano: Rob Gronkowski. Martellus Bennett será free agent ao fim da temporada.

O que achou das trocas? Comente abaixo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.