New England perde para Miami e está fora dos playoffs depois de 12 anos

New England x Miami Seamana 15

Vindo de derrota contra os Rams, no Thursday Night Football da semana 14, New England entrou na rodada precisando vencer o Miami Dolphins a qualquer custo para ainda ter chances de ir aos playoffs.

Com o ataque sofrendo mais um vez na temporada e a defesa tendo dificuldades parar os Dolphins no segundo tempo, a derrota veio e sacramentou o fim de um período de 12 anos seguidos com aparições na pós-temporada.

Patriots x Dolphins – 1º Tempo

Depois de um começo ruim das duas equipes, ofensivamente, Miami iniciou uma campanha em sua linha de 2 jardas e percorreu 95 jardas até que o QB Tua Tagovailoa tentou um passe na endzone e foi interceptado por J.C. Jackson.

Com a defesa jogando bem e segurando os Dolphins, o ataque de New England teve algumas campanhas boas, mas Nick Folk foi o único que pontuou. Primeiro depois do ataque revezar bons passes e boas corridas. 3×0!

O segundo veio em um drive que começou com um retorno de Gunner Olszewski e quase terminou com TD da defesa de Miami, depois de um fumble de Cam Newton! Mas as zebras revisaram a jogada e invalidaram o lance, pois um defensor dos Dolphins que estava fora de campo encostou na bola. 6×0 para os Pats!

Apesar de terminar com um FG errado de Jason Sanders, a última campanha do primeiro tempo dos Dolphins não foi tão boa assim para os Patriots. O cornerback Stephon Gilmore, Defensive Player of the Year de 2019, escorregou em uma das jogadas e acabou lesionando o joelho sozinho.

New England x Miami – 2º Tempo

Na volta para o segundo tempo, o ataque dos Dolphins veio com tudo e fez uma bela campanha, que teve de tudo um pouco, inclusive uma falta de face mask da defesa dos Patriots, e anotou um touchdown na linha de uma jarda, com o RB Salvon Ahmed, para virar o jogo. 6×7!

No drive seguinte, Cam Newton lançou um bom passe para o WR Jakobi Meyers, que sofreu um fumble e a bola voltou pra Miami. A defesa segurou o ataque dos Dolphins, que tentou e quase converteu um fake punt de 7 jardas, que foi anulado por conta de uma falta. Com isso, punt de verdade!

De volta ao campo, a parte ofensiva fluiu bem, com direito a big play de Cam Newton para Meyers, que dessa vez segurou a bola e avançou 35 jardas, mas acabou se contentando com mais um FG de Nick Folk! 9×7!

Com ataque dominante sobre a defesa dos Pats nessa altura do jogo, Miami fez uma campanha praticamente perfeita, com mais de 6 minutos e 90 jardas para anotar mais um TD terrestre, dessa vez com o próprio Tua Tagovailoa. 9×15 com a conversão de dois pontos!

Em uma campanha sem huddle, o jogo terrestre de New England foi bem novamente, mas pela quarta vez na partida, Nick Folk entrou em campo para anotar um field goal e colocar a diferença em apenas 3 pontos! 12×15!

Mas se teve jogo terrestre dos Patriots, também teve boas corridas de Miami com Matt Breida e Salvon Ahmed. Em outra campanha longa, os Dolphins chegaram a endzone mais uma vez com o QB Tua Tagovailoa. 12×22!

Os Patriots ainda tiveram a chance de tentar algo no fim do jogo, mas o resultado se confirmou e a derrota tirou todas as chances matemáticas de playoffs, com isso New Enlgand já deve pensar na próxima temporada.


Acompanhe o Patriotas também no Twitter e no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. E ai “torcedores” modinha do Patriots, ainda acham que o Bill BeliSHIT é o fodão? Ou será que tinha um pequeno detalhe…não sei…tipo…responsável por TODOS os títulos mais importantes dele? Pois é, acho que as viúvas do Giselo já estão querendo sacudir a bandeirinha dos piratas de Tampa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.