New England perde para os Seahawks em partida espetacular

New England Patriots Seattle Seahawks Cam Newton

Em um dos jogos mais esperados da rodada, o New England Patriots visitou o time do Seattle Seahawks, no Sunday Night Football, e saiu de campo derrotado.

Durante a partida, a defesa dos Pats sofreu para parar o excelente ataque comandado por Russell Wilson, mas também viu Cam Newton liderar boas campanhas e deixar a derrota escapar por uma jarda.

O começo de jogo não poderia ser melhor para os Patriots. Depois de um drop do TE Greg Olsen, na primeira campanha de jogo, Devin McCourty pegou a bola no ar e levou até a endzone. Na comemoração, homenagem ao companheiro James White, que perdeu o pai em um trágico acidente de carro no dia do jogo.

Na campanha seguinte, a defesa de New England sofreu com o ataque de Seattle, principalmente com o jogo corrido, e cedeu o empate em conexão de Russell Wilson para Tyler Lockett. 7 a 7!

Mas bastou o ataque entrar em campo pela primeira vez para New England manter um bom ritmo, com direito a conversão de quarta decida pra três jardas, e anotar mais um TD corrido com Cam Newton na temporada. 14 a 7 no começo do segundo quarto.

O primeiro tempo ainda deu para Wilson arrumar um passe longo para DK Metcalf, em cima do Gilmore, e anotar o touchdown de empate. E com um field goal errado de Nick Folk, 14 a 14!

Na volta para o segundo tempo, o jogo continuou páreo a páreo e com bons momentos para ambas as equipes. Com mais dois touchdowns, em bons passes de Russell Wilson para David Moore e Freddie Swain, o time de Seattle chegou aos 28 pontos no placar. Os Patriots também pontuaram, anotando um field goal e um touchdown, com um passe de Newton para o fullback Jakob Johnson, chegando aos 23 pontos (o time errou uma conversão de 2 pontos).

E se as emoções ainda não tinham sido suficientes até aqui, Wilson deu mais um passe para touchdown na noite, o quinto dele na partida, dessa vez para o running back Chris Carson. Mas os Patriots responderam rápido e em uma campanha relâmpago, com big play de Julian Edelman, Cam Newton levou a bola para endzone mais uma vez. 30 a 35, com pouco mais de 2 minutos no relógio!

No fim, os Pats tiveram sua chance, “SuperCam” conduziu uma campanha espetacular, de 81 jardas em pouco mais de 1 minuto e meio, mas viu a derrota chegar na linha de uma jarda, depois de tentar o touchdown terrestre na última jogada da partida. New England 30 x 35 Seattle!

Acompanhe tudo sobre os Patriots seguindo o Patriotas no twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.