New England vence clássico contra os Jets

New england Patriots Linha Ofensiva Tom Brady

Depois de uma parada de 10 dias após o confronto com os Buccaneers, New England foi ao MetLife Stadium enfrentar os Jets. Confira o resumo da partida.

New England vence clássico contra os Jets

1º Quarto

Os Pats ganharam o coin toss e preferiram começar a partida defendendo. New England teve duas chances de parar o ataque dos Jets, porém em ambas a conversão veio. Avançando com facilidade, os Jets chegaram à linha de 1 jarda e a defesa voltou a sua forma do início da temporada. Na terceira descida para goal, veio o TD. 7-0 Jets

Na primeira campanha ofensiva, os Pats até conseguiram chegar ao campo de ataque, porém em terceira descida longa não obtiveram a conversão e foram para o punt. Um belo chute deixou New York de costas pra parede, com uma grande chance de 3&out. E ele veio, punt dos Jets e bola na linha de 48 jardas para New England.

Com Gillislee conseguindo ótimos avanços e Cooks convertendo uma terceira descida, New England parecia caminhar para a pontuação, mas Mike Gillislee sofreu um fumble e a bola voltou para os Jets.

Os Jets mantiveram os avanços e conseguiram mais um first down antes do fim do quarto. 7-0 Jets.

2º Quarto

O 2º quarto começou como o primeiro terminou, com os Jets passeando em campo e conquistando primeiras descidas. Em mais um passe fácil, os Jets chegaram ao touchdown. 14-0 Jets.

Os dois ataques não conseguiram avançar e a bola voltou para Brady. De costas para parede, Brady achou Gronk para um grande avanço, chegando à linha de 35 de defesa. Buscando seus principais alvos, Tom fez o passe para Amendola em 3ª descida até a linha de 36 do ataque. Depois de bons avanços de corrida, Brady buscou Gronk outra vez, este sofreu uma interferência na linha de 1 jarda. Na primeira para o gol, Lewis correu bem outra vez. 14-7 Jets.

Depois de campanhas falhas de New York e uma interceptação de Brady, a bola voltou aos Pats com pouco tempo no relógio. Uma falta besta dos Jets avançou os Patriots para o campo de ataque, já na linha de 30. Sem sucesso nas 3 descidas, o FG foi tentado, mas errado por Gostkowski. 14-7 Jets.

McCown foi McCown pela primeira vez na partida, forçando um passe interceptado por Butler. Bola dos Pats e 30 segundos no relógio. Brady conectou de forma perfeita Cooks até a linha de 2 e depois achou Gronk para o TD. 14-14 ao fim do tempo.

3º Quarto

Os Patriots começaram o 2º tempo atacando, mantendo o mesmo ritmo do fim do primeiro tempo. Depois de uma ótima corrida de Lewis e uma recepção longa de Cooks, os Patriots chegaram ao campo de ataque em apenas 2 jogadas. Em terceira descida decisiva, Brady conectou com Gronk outra vez para o touchdown. 21-14 Patriots.

New York conseguiu diversas conversões complicadas e chegou ao campo de ataque, buscando o empate. A defesa dos Patriots começou a jogar bem, em uma 4ª descida a pressão chegou, McCown tomou decisão ruim e DMac interceptou na linha de 30.

Brady e Gronk estavam afiados e conseguiram mais uma conexão longa até o campo de ataque. Numa 3ª descida importante, Tom jogou uma bola alta para James White, chegando na redzone. Ótimas corridas de Gillislee e uma falta de New York aproximaram os Pats do TD.

4º Quarto

Nas 3 descidas não houve sucesso, mas desta vez Gostkowski converteu o field goal. 24-14 New England.

Os Jets voltaram a avançar com passes curtos, chegando até a redzone com certa facilidade. Malcom Brown cometeu um holding colocando os Jets na linha de 4. Na segunda descida, numa decisão polêmica da arbitragem, foi definido que Seferian-Jenkins perdeu o controle da bola, que resultou num fumble no qual saiu pela endzone, sendo assim, um touchback. Posse dos Patriots.

O ataque não conseguiu avançar e os Jets tomaram controle da bola. Josh McCown encontrou Kearse em um passe muito longo, já botando New York na redzone. Depois de 3 descidas sem sucesso, os Jets foram para o FG. 24-17 Patriots

Outro 3 & out dos Pats devolveu a bola para os Jets com 2 minutos no relógio. A defesa segurou Josh McCown e garantiu a vitória. Placar final: 24-17 Patriots

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.