New England vence os Cardinals e se mantém vivo na temporada

New England Patriots x Cardinals Semana 12

Em uma sequência nada previsível e muito inconstante, os Patriots venceram os favoritos Ravens na semana 10 e perderam na semana seguinte para o fraco time do Houston Texans. Agora, pela semana 12, o time de New England recebeu o bom time do Arizona Cardinals, com seu ataque comandado pelo quarterback Kyle Murray e o WR DeAndre Hopkins.

Com todas as limitações que o elenco já apresenta desde o começo da temporada, os Patriots conseguiram manter um primeiro tempo equilibrado, com apenas 3 pontos de diferença na ida para o intervalo, voltaram bem para o segundo tempo, porém quase viram a vitória escapar mais uma vez no fim da partida.

Mas na disputa dos kickers, New England levou a melhor e garantiu uma vitória que manteve o time vivo na temporada.

Patriots x Cardinals – 1º Tempo

Na primeira campanha da partida, depois de duas corridas curtas, Cam Newton teve o passe desviado que acabou resultando em uma interceptação. Já no campo de ataque, os Cardinals precisaram apenas correr com a bola três vezes para entrar na endzone. Touchdown de Kenyan Drake para 1 jarda, abrindo o placar. 0x7!

Tentando responder à altura, o ataque dos Patriots voltou ao campo e sofreu pra avançar com a bola. A campanha foi salva uma vez por um holding defensivo, New England até conseguiu converter uma terceira pra 16, mas terminou apenas no punt excelente de Jake Bailey.

Começando na linha de 3 jardas, Murray comandou o ataque dos Cardinals que avançou alternando bons passes e corridas sólidas. Porém, no fim, a defesa dos Patriots apareceu e a campanha terminou somente com o field goal e com o time de Arizona abrindo 0x10!

Os Patriots finalmente voltaram bem para o ataque. No retorno do Kickoff, o WR, Donte Moncrief correu até a linha de 46 do campo de ataque. Uma falta de holding de N’Keal Harry parecia que ia matar a campanha, mas a defesa dos Cardinals retribuiu o favor e deram um first down. A partir daí, os passes e as corridas fluíram e James White anotou o primeiro TD do time na partida. 7×10!

Depois de uma péssima campanha pra cada lado que resultou em punts, Murray voltou a campo e a defesa dos Patriots não conseguiu segurar o ataque adversário. Sofrendo no jogo corrido e na defesa contra o passe, o time viu os Cardinals avançarem até a linha de 1 jarda. Aí o muro subiu e New England forçou o turnover on downs para o fim do primeiro tempo!

New England x Arizona – 2º Tempo

Na volta do intervalo, a defesa de New England apareceu muito bem e segurou o ataque dos Cardinals. No punt, Gunner Olszewski correu até a endzone, mas a arbitragem marcou uma falta altamente duvidosa de bloqueio pelo lado cego e, além de impedir a pontuação dos Patriots, fez o time começar na linha de 39 jardas.

Assim, Cam Newton comandou a campanha até a linha de 4 jardas. Com três tentativas falhas, o time preferiu não arriscar e teve que se contentar com o field goal para empatar a partida. 10×10!

Mas a defesa voltou com tudo pro segundo tempo. Na volta de Kyler Murray pro campo, o QB tentou um passe e foi bloqueado por Adam Butler e interceptado por Adrian Phillips, na linha de 31 jardas. Com excelentes corridas, os Patriots anotaram mais um TD, mais uma vez com James White, e viraram o jogo. 17×10!

Ataque dos Cardinals em campo! Ataque dos Cardinals fora de campo! Mais uma vez a defesa apareceu, fez o sack em Murray e forçou o three and out! Com Cam e as corridas de volta, o ataque dos Patriots não funcionaram e também foram pro punt.

Precisando dar uma resposta, o ataque dos Cardinals voltou bem dessa vez e a defesa de New England encontrou dificuldades em campo, cedendo espaços e, já na redzone, cometendo duas seguradas pra manter a campanha adversária viva. No final, mais um touchdown de Kenyan Drake. 17×17!

Na campanha que poderia ser decisiva a favor dos Patriots, Cam Newton mais uma vez mostrou que decidir os jogos no final não é o seu ponto forte. Em campanha pra gastar o relógio, o QB dos Patriots foi interceptado, devolveu a posse para os Cardinals, que controlaram um pouco do tempo.

Mas a sorte estava do lado dos Patriots! Os Cardinals tentaram o field goal pra assumir a frente do placar e o kicker de Arizona errou pra 45 jardas. Com isso, New England teve um minuto e quarenta para ganhar o jogo. A defesa dos Cardinals contribuiu com uma falta pessoal contra Cam Newton e Nick Folk colocou lá dentro pra 50 jardas! VITÓRIA! 20×17!


Acompanhe o Patriotas também no Twitter e no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.