Newton fala sobre a vitória e sobre perder de propósito

Cam Newton New England Patriots Coletiva

Uma vitória chegou para esse New England Patriots e após tantos momentos em que jogadores falaram com a imprensa num clima de derrota, Cam Newton teve a oportunidade de voltar a falar após um resultado positivo. Veja o que ele disse.

Newton em entrevista para uma rádio

Sobre a atitude de McDaniels no intervalo do jogo

Primeira coisa que Josh disse foi – sem desculpas, sem gritos, sem reclamações. Nós vamos vencer esse jogo – e isso, essa fala meio que colocou uma perspectiva em muita coisa que estávamos pensando. Funcionou para mim. Apenas encontre uma forma de vencer.

A estatística mais importante em qualquer esporte não é quantos Home runs você fez, não é quantas cestas de três você conseguiu, não é sobre a quantidade de touchdowns você correu ou quantas interceptações você tem. O que realmente importa é quantas vitórias e derrotas.

Eu não me importo como consigo isso e as pessoas não se importam como aconteceu. Se nós conseguirmos vencer semana após semana, eu vou me importar com isso mais do que qualquer outra estatística.

Sobre apenas terem vencido os Jets por 3 pontos

Diga o que quiser, isso é NFL. Um Domingo Qualquer, não é só o nome de um filme, não é só trazer sua lancheira todo dia e ganhar como se isso fosse fácil.

O jogo foi mais apertado do que queríamos? Com certeza. Mas os jogos que estamos tendo esse ano, se conseguirmos encontrar uma forma de vencer, isso vai criar identidade, química entre nós e confiança.

As pessoas podem dizer o que quiserem sobre nossos adversários mas isso vai aparecer nas situações que vivermos. Ao invés de ficarmos tensos em jogos apertados, nós conseguimos ficar relaxados e encontrar formas de vencer pois estivemos nessa situação várias vezes este ano.

Cam Newton sobre a partida de Jakobi Meyers

Eu estou extremamente orgulhoso do Jakobi cara. Ele é um cara que conheço desde que tinha 16, 17 anos quando estava saindo do colégio, somos da mesma área de Atlanta. Ele conseguir ser o jogador que é hoje, é o trabalho duro sendo recompensado.

Sobre quem fala que os Patriots estão querendo perder de propósito

Nem a pau! Você joga para vencer, simples assim! Olha, nós estamos na metade da temporada com tudo o que queremos na nossa frente. Eu não posso falar por todos e nem vou falar por todos, mas posso falar por mim. Quando falo que estamos juntos nessa, estamos extremamente juntos nessa!

Acompanhe o Patriotas também seguindo o nosso Fã Clube no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.