Newton não participa e Lamar Miller treina pela primeira vez

Lamar Miller New England Patriots

Os Patriots treinaram nesta segunda sem Cam Newton, com Lamar Miller e com jornalistas presentes somente no início do treino. Como é o normal durante a temporada.

Alguns jogadores importantes ficaram de fora das atividades como Cam Newton, David Andrews e Isaiah Wynn. Mas não foram só esses, Damien Harris, Beau Allen, Michael Barnett e Michael Jackson também não participaram.

Importante notar que três titulares do ataque ficaram de fora (assumindo o fato de Newton já ser o QB titular), sendo dois da linha ofensiva.

O treino foi com os jogadores em full pads.

A ausência de Cam Newton foi por uma justificativa pessoal e não por motivo de lesão. Basta saber agora se o QB precisou sair da “área segura” do protocolo de Covid-19. Se sim, precisará ficar de fora de alguns dias para refazer os testes, assim como aconteceu com Stephon Gilmore.

As boas notícias ficam com Chase Winovich, que ficou de fora dos dois últimos treinos, voltando. Devin McCourty e Adrian Phillips também retornaram, de forma limitada. Além do RB Lamar Miller, que treinou pela primeira vez desde que chegou em New England e foi retirado da PUP list.

Já está sabendo da novidade? O Patriotas agora estará também em um jornal dos Estados Unidos, saiba mais.

Foto da capa: Zack Cox.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.