Newton se recupera do coronavírus e pode reforçar os Pats

Newton

O início de noite desta quarta-feira (14) trouxe uma ótima notícia ao torcedor dos Patriots: o QB Cam Newton está curado do coronavírus e poderá enfrentar o Denver Broncos!

O camisa 1 tinha sido inicialmente diagnosticado com o vírus na sexta-feira retrasada, e, por isso, perdeu o confronto contra o Kansas City Chiefs. Newton também desfalcaria os Pats contra os Broncos, mas devido ao adiamento da partida por causa que o DT Byron Cowart também contraiu covid-19, o capitão agora poderá enfrentar a equipe de Denver, em partida marcada para este domingo.

Cam Newton já foi oficialmente retirado da chamada COVID/Reserve List. Assim, ele também está liberado para treinar nesta quinta, quando os Patriots farão seu primeiro treino antes de encarar Denver.

Quem também tem chance de reforçar o time contra os Broncos é o CB Stephon Gilmore. Embora ainda esteja na COVID/Reserve List, há chance do astro treinar nesta quinta, o que indicaria sua presença no jogo de domingo.

Em contrapartida, desfalque praticamente certo é o do DT Byron Cowart. Sem ele, os Patriots contrataram o DT Carl Davis, que estava no practice squad dos Jaguars.


Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias em tempo real!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.