NFL Combine 2016: Linebackers

Ontem foi o 3o dia de treinos do Combine da NFL e começamos a ver um pouco sobre jogadores de defesa, e falaremos aqui sobre quais linebackers se destacaram nos drills neste domingo.

NFL Combine 2016: Linebackers

Os Patriots estão muito bem servidos de LBs com Hightower e Collins, mas como vimos na temporada 2015, precisamos de depth caso algum deles sofra uma lesão e até mesmo para revezarem durante os jogos.

Com a aposentadoria de Jerod Mayo mês passado, temos Freeny e Bostic que podem vir a ocupar a vaga de 3o LB do time, mas não custa dar uma olhada nos prospectos para melhorar o depth chart.

Darron Lee – Ohio State

NFL Combine 2016: Linebackers

Lee correu o 40 yard dash em 4,47 segundos, um tempo melhor do que alguns WRs e TEs. É um pouco baixo para um LB com 6’1, mas é extremamente rápido para reconhecer as jogadas, um bom OLB com capacidade de cobrir o passe.

Travis Feeny – Washington

NFL Combine 2016: Linebackers

Com um tempo de 4,50 segundos no tiro de 40 jardas, Feeny também se destacou no salto vertical e impulso horizontal, mostrando bastante atleticismo. Com 6 4”, vem se esforçando para aumentar sua força física, permitindo que jogue mais como um LB puro.

Leonard Floyd – Georgia

NFL Combine 2016: Linebackers

Correu as 40 jardas em 4,60 segundos e desistiu da segunda tentativa. Destaque também no salto vertical e impulso horizontal, Floyd é rápido mas muito magro ainda, teria dificuldade contra o jogo corrido ou tentando bater OLs no pass rush.

De’Vondre Campbell – Minessota

NFL Combine 2016: Linebackers

Veloz e atlético como um LB da NFL, Campbell recebeu o prêmio de Academic All-Big Ten (Bill Belichick adora jogadores inteligentes). Com seu tempo de 4,48 segundos e o desempenho nos outros drills, Campbell conseguiu subir posições no draft hoje.

Jaylon Smith – Notre Dame

NFL Combine 2016: Linebackers

Ok, Smith não participou do Combine em virtude uma lesão séria que sofreu no joelho, mas cito ele aqui porque ele deve cair bastante no draft por isso, talvez sobrando para os Patriots por uma escolha de 3o, 4o round. Smith estava cotado para 1a escolha do draft antes da lesão e caso essa queda aconteça, é um caso a se pensar, dependendo de como o joelho dele estiver.


Não temos uma necessidade muito grande de LBs e caso algum seja escolhido na 2a rodada é porque os outros alvos dos Patriots já foram escolhidos.

Mas sabemos também o quanto BB gosta de LBs e que ele geralmente surpreende todo mundo com a escolha de 2o round.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações do draft 2016!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.