NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Finalmente o NFL Combine 2016 começou a ter exercícios para os jogadores. Como explicamos esta semana, os primeiros dias são de entrevistas e reuniões com as equipes, mas a partir de agora, os jogadores vão para o campo para exercícios e análise das comissões técnicas presentes no evento.

Nesta sexta tivemos os jogadores de linha ofensiva se apresentando e vamos dar uma olhada sobre como foram.

NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Os Patriots possuem algumas posições para trabalhar neste Draft e Free Agent. Uma delas sem dúvidas é a linha ofensiva. A questão é que não é somente os Patriots que estão atrás de jogadores de bloqueio, são ao menos 10 equipes que precisam reforçar esse grupo para a temporada 2016.

A classe de 2016 entre os offensive lines tem alguns jogadores muito interessantes, porém são poucos que realmente se exaltam. Como não temos a escolha de round 1, isso vai atrapalhar e muito na estratégia para conseguir um bom linha ofensiva no Draft.

Laremy Tunsil – OT / Mississippi

NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Apesar de não participar de alguns exercícios, Tunsil mostrou que realmente é um OT de altíssimo calibre. Muitos dizem que será o primeiro jogador escolhido no Draft e se não for, será round 1 com certeza. É um atleta nato.

Jack Conklin – OT / Michigan State

NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Conklin mostrou um ótimo atleticismo. Se movimentou muito bem nos exercícios e ganhou mais pontos a seu favor. Tem uma durabilidade muito interessante, jogou 38 dos 39 jogos da carreira como titular e sabe jogar tanto na esquerda quanto na direita. Infelizmente deve sair cedo no Draft.

Jason Spriggs – OT / Indiana

NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Spriggs foi um dos tackles que mais impressionou neste NFL Combine 2016. Foi o top 5 entre os linhas ofensivas em todos os exercícios de agilidade mostrando muito equilíbrio e velocidade. Não é muito versátil mas com tantas equipes precisando de um tackle ganhou bastante atenção.

Vadal Alexander – OT OG / LSU

NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Este é um jogador que se esperava mais ontem. O tackle/guard de LSU foi lento no 40 yard dash e se mostrou um tanto quanto pesado nos exercícios de agilidade. Apesar de tudo, já mostrou talento nos jogos e é versátil jogando tanto na ponta quanto no meio da linha ofensiva. Por ter perdido alguns pontos ontem, pode ser que sobre como opção no momento de uma das nossas escolhas.

LaRaven Clark – OT / Texas Tech

NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Este é um jogador interessante. Ainda não está 100% pronto para ser um titular mas possui o que não se ensina, tamanho. Tem uma boa durabilidade, já que jogou 51 jogos seguidos e atua tanto como tackle quanto guard. Pode ser uma boa opção se estiver disponível.

Taylor Decker – OT /  Ohio State

NFL Combine 2016 : Offensive Lines

Decker é muito bom bloqueando para corridas. Tem agilidade para bloquear no segundo nível. Ainda precisa melhorar mais seu posicionamento e alinhar um pouco mais baixo, mas é uma outra opção interessante para nós se disponível.


Draftarmos um jogador pronto para ser titular deve ser algo bem difícil devido a falta de escolha no round 1. Então, o foco deve ser num jogador com talento que ainda precisa ser lapidado mas que possa ser uma solução para as próximas temporadas.

Versatilidade é a palavra que brilha os olhos de Belichick e neste caso, é o que precisamos para ajudar tanto nas pontas quanto no meio da linha.

Junte-se a mais de 8 mil fanáticos pelos Patriots em nosso facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.