NFL Combine 2018: Como foram os DLs

NFL Combine 2018 : DLs

No domingo do combine três posições entraram em campo para a realização dos drills, Defensive Tackes, Defensive Ends e Linebackers, veja abaixo os destaques entre os linhas defensivas no evento

NFL Combine 2018: Como foram os DLs

Marcus Davenport impressiona ainda mais

Devido a ter jogado em uma universidade que não faz parte das cinco melhores conferencias da NCAA (power 5), o prospecto de UTSA é questionado por alguns analistas por ter jogado em nível competitivo abaixo dos outros DLs.

Com um tempo de 4,58 no tiro de 40 jardas e o terceiro melhor tempo entre os DLs no 3 cone drill (7,2), Marcus mostrou uma boa agilidade para um jogador de seu tamanho e deve subir algumas posições no board dos analistas.

Harold Landry faz lembrar um ex-Patriot

Harold Landry mostrou uma boa combinação entre força e velocidade no combine, além das 24 repetições no bech press, o prospecto de Boston college marcou um tempo de 4,68 segundos no tiro de 40 jardas e o melhor tempo da classe no Shuttle de 20 jardas (4,19)

Landry tem a habilidade de pressionar o quarterback e de recuar para a marcar o passe , lembrando o que o ex DE/LB dos Patriots, Rob Ninkovich, fazia muito bem.

Maurice Hurst diagnosticado com problemas cardíacos

O DT da universidade de Michigan foi diagnosticado no sábado com um problema no coração e está oficialmente fora do combine.

Hurst era cotado como prospecto de primeira rodada por vários analistas, mas com isso a previsão é que ele caia para o segundo dia. Ainda não foi informado se ele terá condições de continuar jogando futebol americano.

O pai de Maurice, Maurice Hurst Sr atuou por New England como cornerback entre 1989 e 1995 e faz parte do time da década de 90 dos Patriots.

Vita Vea se lesiona durante o combine

O prospecto de Washington, terminou o combine com uma lesão entre os músculos da coxa (hamstring injury).

Vita Vea foi o segundo que mais fez repetições no bech press entre os DTs (41) e fez um tempo de 5,10 no tiro de 40 jardas, o que é um ótimo tempo para um jogador do seu tamanho.

Saiba todos os resultados entre os DLs clicando aqui.

Os Linebackers também participaram dos drills no domingo, para ver os destaques clique aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.