NFL Combine 2018: Como foram os LBs

NFL Combine 2018: LBs

No domingo do combine três posições entraram em campo para a realização dos drills, Defensive Tackes, Defensive Ends e Linebackers, veja abaixo os destaques entre os Linebackers no evento.

NFL Combine 2018: Como foram os LBs

Shaquem Griffin proporcionou um dos melhores momentos do combine

No sábado, o Linebacker de UCF fez 20 repetições no bench press. Para quem não sabe Griffin não possui uma das mãos, foi amputada quando ele ainda era uma criança.

Além disso Shaquem correu no tiro de 40 jardas o impressionante tempo de 4,38 segundos, o melhor tempo entre os LBs.

Mesmo com sua deficiência Shaquem disse que não iria desistir do seu sonho de ser um jogador profissional. Ele era cotado para sair no terceiro dia do draft, mas depois de uma boa atuação no combine seu nome deve subir nos boards.

O Linebacker mais completo da classe?

Tremaine Edmunds impressionou os analistas com sua agilidade e velocidade lateral apesar do seu tamanho, Edmunds já se destacava pela sua desenvoltura.

O Linebacker de Virginia Tech não participou do 3 cone drill nem dos schuttles mas teve uma boa atuação nos drills de agilidade no campo.

Edmunds obteve o tempo de 4,54 segundos no tiro de 40 jardas, o que foi considerado ótimo para um jogador tão alto como ele. Outro fator pelo qual Tremaine está sendo tão bem cotado é a sua idade, ele tem apenas 19 anos.

Um nome que não vinha sendo muito comentado se destacou

O prospecto de Boise ST, Leighton Vander Esch teve uma boa atuação no combine e surpreendeu alguns analistas.

O Linebacker correu o tiro de 40 jardas em 4,65 segundos, mas foi nos schuttles de 20 e 60 jardas que ele se destacou, obtendo o tempo de 4,15 e 11,57 segundos, respectivamente, segundo melhor tempo entre os Linebackers em ambos os drills.

Leighton era cotado para sair na segunda rodada do draft, mas após se destacar no combine, as chances de ter seu nome chamado no primeiro dia aumentaram.

Veja todos os resultados entre os LBs clicando aqui

Os DLs também participaram dos drills no domingo, para ver os destaques clique aqui.

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.