NFL Combine: Como foram os QBs

NFL Combine 2018: QBs

Depois de um dia de OLs, special teamers e running backs, o sábado foi de testes para os QBs, WRs e TEs no NFL Combine. Veja:

NFL Combine 2018: Como foram os QBs?

O futuro QB dos Patriots?

Kyle Lauletta chegou a ser entrevistado pelos Pats e é um nome observado pelo time, o jogador teve atuação sólida no combine. Sua ligação com o Lacrosse, esporte que jogou no ensino médio, também é motivo de ele ser cotado nos Patriots.

QB de Richmond e MVP do último Sênior Bowl, Lauletta não tem o braço mais forte da classe, porém é preciso é consistente, com 64% dos passes completos em sua carreira no college.

No combine, Kyle mostrou ser um bom atleta, pulando 31 polegadas (78,7 cm) no vertical jump e correndo as 40 jardas em 4.81 segundos.

Um braço ou um canhão?

Cotado para sair em escolhas altas deste draft, Josh Allen impressionou analistas com a força de seu braço, lançando a bola mais de 70 jardas em um drill.

Nos testes ele também foi bem, com 4.75 no tiro de 40 jardas e pulando 33 polegadas e meia (85 cm).

Allen é colocado como jogador para top 10 em alguns mock drafts e mais abaixo em outros, o jogador tem muitas chances de sair no 1º round e é para muitos o dono do melhor braço da classe.

Quarterback ou Wide receiver?

Lamar Jackson é o QB que mais polariza opiniões neste draft, muito móvel, times chegaram a pedir para que o vencedor do Heisman 2016 fizesse testes como wide receiver.

Devido a estes pedidos, o QB mais rápido do draft preferiu não correr o tiro de 40 jardas e fazer apenas os demais testes e drills de passe.

Nestes drills ele teve altos e baixos, Lamar lançou alguns passes ruins no início, mas depois de aquecer seu potente braço mostrou que pode ser um prospecto interessante.


Confira os resultados dos exercícios de todos os quarterbacks aqui. Saiba como foram os OLs e os RBs.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.