NFL libera Josh Gordon para se reintegrar aos Patriots

Inesperadamente, uma grande notícia surgiu na noite desta sexta-feira. O wide receiver Josh Gordon foi liberado pela liga e agora pode se reintegrar ao roster das Patriots.

NFL libera Josh Gordon

Inegavelmente um dos recebedores mais talentosos da NFL, Gordon havia sido suspenso no dia 20 de dezembro.

A infração cometida pelo camisa 10 foi a violação dos termos de sua, então, última reintegração, sob alegação de infringir as políticas de abuso da substâncias.

Posteriormente a sua suspensão, Josh Gordon perdeu os últimos 2 jogos da temporada regular e toda fase de playoffs disputada por New England.

Liberado, a expectativa é de que o receiver esteja apto para entrar em campo na semana 1, contra os Steelers.

Pronunciamento de Roger Goodell

Certamente um dos mais cobrados por uma definição sobre o futuro de Josh Gordon, o comissário da NFL, Roger Goodell, se pronunciou sobre o tema.

Estamos todos torcendo para que Josh tenha sucesso, tanto pessoal como profissionalmente. Todos compartilham dessa esperança e continuarão a apoiá-lo em toda medida possível. Mas como Josh reconheceu, em última análise, seu sucesso depende dele.

Roger Goodell

Histórico positivo

Gordon tem uma carreira conturbada na NFL, sobretudo após o início espetacular com os Browns.

Em seu segundo ano pela franquia de Ohio, o recebedor conseguiu 87 recepções, para 1,646 jardas e 9 touchdowns.

Resultado de imagem para JOSH GORDON PATRIOTS
Josh Gordon foi reintegrado e pode voltar a jogar com os Patriots.

Dessa forma, se colocou como um dos melhores recebedores da liga. No entanto, problemas com drogas acabaram minando sua carreira.

Entre idas e vindas de suspensões, Gordon foi trocado com os Patriots em setembro de 2018 e fez sucesso.

Nas 11 partidas pelos Pats, o camisa 10, inegavelmente, deu uma sobrevida ao ataque, conseguindo 40 recepções, 720 jardas e 3 touchdowns.

Josh Gordon, ao todo, conseguiu média de 65.5 jardas por jogo, que lhe renderia 1.048 jardas, caso jogasse as 16 partidas e mantivesse os números.

Agora resta torcer para que o recebedor se mantenha na linha pois, de fato, é um jogador excepcional.


Siga nosso perfil no Twitter e fique por dentro de tudo sobre os Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Show. notícia tipo draft ou seja transformando uma fraqueza(WR) em uma força, veja Iniciantes – gordon (1) Harry (2) edelman (slot) – reservas – thomas – harris – dorsett -imman-berrios-orleski – Desses 3 serão cortas. Quem deve aliás abrir o olho é 1ª escolha do draftl n’keal harry pois para mim o WR não draftado jakobi Meyers é o roubo absoluto do drafth 2019. Vejam no site patspulpit ou patriotswire ele simplesmene acabar com a escolha 1º do titans em 2017, o CB Adoree jackson no exercíco 1 contra 1, e receber elogios de malcon buhtler. hoje as 08:00 segundo jogo pre seasson at titans. A conferir Wynn(DT) Winovich(DE)Meyers(WR) Bentley (LB) duke dawson e joejuan willians (CB) e claro jarrett stidhan pode ser oQB do futuro ..GO GO GO Pats…seven ring

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.