Em uma ação que durou um pouco mais de 24 horas entre o anúncio que Rob Gronkowski iria apelar a decisão da NFL de suspendê-lo de uma partida e o veredito do recurso, foi divulgado que o tight end continuará incapacitado de entrar em campo contra o Miami Dolphins.
NFL mantém suspensão de Rob Gronkowski
O Oficial apontado pela NFL/NFLPA Derrick Brooks, que julgou o caso, decidiu não revogar a suspensão de Gronk, que no último domingo (3), deu um hit no DB Tre’Davious White, dos Bills, enquanto o mesmo se encontrava caído no chão e com a jogada finalizada.
O ato equivocado do camisa 87 irá tirá-lo do clássico divisional contra o Miami Dolphins, no Monday Night Football da semana 14, na Flórida.
Ainda que não seja da índole de Rob fazer jogadas sujas e não ter nenhum histórico desse tipo de problema, esse argumento não foi suficiente para liberá-lo da suspensão.
Apesar de sempre ser uma lástima não poder contar com um dos jogadores mais dominantes da história da liga, a punição deve ajudar Gronkowski no quesito condição física.
É notório seu vasto currículo de lesões e sua dificuldade de conseguir completar uma temporada. Neste ano, a última partida que ele ficou inativo foi na semana 5, contra o Tampa Bay Buccaneers. Desde então, são 7 jogos consecutivos entrando em campo.
Portanto, uma “folga forçada” deve cair bem a Gronk, que chegará descansado para o duelo crucial contra o Pittsburgh Steelers, pela rodada 15.
Sem ele, os Patriots terão a disposição Dwayne Allen e Jacob Hollister como TEs. Como uma vaga foi momentaneamente aberta no elenco principal, um jogador poderá ser trazido. Will Tye, tight end que está no practice squad da equipe, é uma opção.
Receba todas as informações dos Patriots seguindo o Patriotas no Twitter e Facebook! Também nos acompanhe no YouTube e fique ligado quando saem os podcasts e análises em vídeo!
Este post tem 2 comentários
Paulo Lennert
6 dez 2017Ruim não poder contar com Gronk, mas como vc disse, uma semana a mais de descanso será muito importante
pra ir com tudo pra cima dos Steelers. Mas me preocupa a “”falta”” de opções no ataque, parece que Chris Hogan
esta voltando a treinar, mas creio que precisará de ritmo para entrar em forma. E quanto a Malcom Mitchel, alguma
novidade?? Pois para os playoffs, precisaremos de todas armas.
Arthur Cunha
7 dez 2017Ainda incerto se ele volta nesta temporada, Paulo.