NFL está negociando com advogados de Tom Brady sobre Deflategate

De acordo com Mike Florio, do site ProFootballTalk e confirmado com outras fontes, o time de advogados de Tom Brady teve algumas conversas com Roger Goodell sobre a punição do QB dos Patriots no caso Deflategate.

NFL x Tom Brady

Isto não quer dizer que Tom Brady está aceitando a culpa, mas sim que a liga está tentando achar uma forma de encerrar este caso sem ir a justiça comum, mas de acordo com Florio, não se chegou a nenhum acordo.

Múltiplas fontes apontam que o principal acordo seria Brady ter a suspensão anulada, mas ainda teria uma punição (talvez financeira) de um ou dois jogos. Não está certo se nisso incorre Brady assumir algum tipo de culpa ou não, ou se a punição seria somente pela falta de cooperação do QB no processo todo. Apesar disso, uma multa é muito mais palatável que quatro jogos de suspensão.

Ainda de acordo com Florio, Goodell está sob pressão de vários donos de franquias para manter a suspensão de Brady, e não seria uma surpresa se os donos dos times rivais de divisão e os rivais nas quatro partidas iniciais da temporada estivessem envolvidos nessa pressão.

Nós do Patriotas continuamos atentos e na espera de novidades. Para receber todas as notícias dos Patriots siga o Patriotas no Facebook e Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Boa tarde Galera!
    Cara eu acho que ele não tem que aceitar acordo nenhum.
    Tem que levar até as ultimas instâncias possíveis, nós já fomos lesados de mais nessa historia, já não da pra engolir os Pats aceitarem as perdas de escolha no DRAFT.
    É a imagem do Brady que está em jogo agora, se necessário tem que levar pra justiça comum e depois ainda processar e NFL por ter sujado a imagem dele.

    1. Tb acho, mas a tentativa de acordo foi dos advogados de Brady, a NFL que não aceitou, pq eles querem uma exclusão total da punição.
      Abraços!

  2. Também acho que Brady e a NFLPA tem que ir até as últimas instâncias contra essa palhaçada. Ainda mais que quem está fazendo pressão pelas punições são dos donos dos Colts e Ravens, em um claro jogo de interesses.

    1. Pois é Daisy! Vamos ver qual será o final desta história! Só esperamos que seja logo 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.