NFL suspende Julian Edelman por 4 jogos

Julian Edelman New England Patriots NFL Rafael Belattini

Quando as coisas parecem que estão se acertando nos Patriots, mais uma bomba cai em New England. Desta vez com o wide receiver Julian Edelman sendo suspenso por 4 jogos pela liga.

NFL suspende Julian Edelman por 4 jogos

A informação chegou nesta tarde de quinta-feira, quando Adam Schefter, através de sua conta no twitter, informou que Julian foi pego no exame anti-doping da NFL.

Até o momento em que escrevemos essa matéria, ainda não foi divulgada a substância que pesou contra Edelman, mas imagina-se que seja algo relacionado ao tratamento que o jogador precisou fazer durante a temporada de 2017 toda.

Na pré-temporada de 2017, Julian sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho que o tirou de todos os jogos da temporada regular e playoffs. Com 30 anos de idade, ele luta para se recuperar e agora para conseguir jogar os quatro primeiros jogos de 2018.

Julian Edelman já está apelando da decisão, mas se realmente for suspenso, perderá os jogos contra Texans (em casa), Jaguars (fora de casa), Lions (fora de casa) e Dolphins no Gillette Stadium.

Edelman soltou uma nota em seu instagram se pronunciando sobre o caso. Jules comentou que não sabe exatamente o que ocorreu e que já foi testado várias vezes ao longo de sua carreira. Edelman também pediu desculpas a família Kraft, aos companheiros de time, aos técnicos e aos fãs.

Julian também mencionou que como o caso está sendo apelado ele ainda não pode falar muito a respeito.

A equipe do Fã Clube Patriotas está atenta a novas informações e divulgaremos tudo em nossos canais (Twitter, Facebook e Instagram), além de atualizarmos esta matéria.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.