Ninkovich tem lesão constatada; Edelman não preocupa

O primeiro dia de treino conjunto dos Patriots com os Saints deu o maior susto na torcida. Dois dos principais jogadores do time, WR Julian Edelman e DE Rob Ninkovich, saíram de campo com possíveis lesões.

Ninkovich tem lesão constatada; Edelman não preocupa

Em um primeiro momento, pelo fato da chateação ao sair de campo (chegou a jogar o capacete no chão), esperávamos que a lesão de Julian Edelman fosse mais preocupante, porém, não.

Pouco tempo depois do fim do treino, a notícia já chegava por diversas fontes que a lesão de Minitron não foi nada sério e que o recebedor não deve correr o risco de perder algum jogo da temporada.

Porém, o lado negativo é que a dor de Julian foi no mesmo lugar onde ele passou por uma cirurgia nesta offseason, o pé esquerdo. Portanto, os Patriots terão que ter mais calma com o retorno de seu principal WR. É de se esperar que ele seja poupado da pré-temporada.

Com Rob Ninkovich, a situação é mais complexa. Reports iniciais diziam que ele tinha rompido o tendão, o que o tiraria de toda temporada. Mas, após fazer a ressonância magnética, foi constatada uma rasgura no músculo dos tríceps, o que é muito “melhor”.

Ninko deverá perder de 4 a 6 semanas e talvez voltar ainda em setembro, segundo Adam Schefter. O prazo pode se estender pela idade já avançada do defensive end (32 anos).

Desde 2009, contra o New York Jets, que Rob não fica de fora de uma partida dos Patriots. O time agora tem as seguintes opções para fazer ele não ocupar uma vaga no roster:

– PUP List (voltaria na semana 7)
– IR-return (voltaria no fim da temporada)

Vamos torcer para ele voltar o mais rápido possível e que a zika das lesões não afete o Patriots este ano, fator que foi determinante para a não conquista do Super Bowl 50.

Update 10/Agosto

No dia seguinte, Edelman já foi visto no treino, mesmo com a forte chuva.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.