N´Keal Harry está aprendendo rapidamente o que é estar na NFL

N´Keal Harrry Minicamp Patriots

Quando foi escolhido na primeira rodada do Draft 2019, N´Keal Harry sabia que jogar na liga profissional seria bem diferente do que ele fazia na universidade.

N´Keal Harry um novato na NFL

Como Julian Edelman disse em uma entrevista:

Especialmente na NFL, um novato terá dias complicados.Terá dias que você não conseguirá fazer nada. Mas também terá os dias que você vai mostrar seu talento.
Nosso elenco tem vários recebedores competindo, é animador. Vários caras trabalhando duro e nós vamos precisar disso pois isso nos fará melhores.

E não precisou nem os jogos começarem para o atleta entender que isso é real.
Nestes três treinos que aconteceram do minicamp, N´Keal teve desempenho abaixo do esperado.

O novato vem recebendo muita atenção, não só da mídia, mas também dentro do elenco.
Brady e Edelman assumiram o papel de mentores de Harry e estão trabalhando com o jogador não só nos treinos oficiais mas também em encontros casuais para deixarem o recebedor o mais pronto possível.

“Ele é um garoto grande que trabalha duro. Nós vamos precisar dele jogando bem. Vamos precisar de todos jogando bem. É difícil jogar como recebedor aqui e ele tem feito um bom trabalho não repetindo erros.” – Edelman sobre Harry.

Brady vem trabalhando em todos os treinos de forma separada com o novato. Dando conselhos, incentivando e mostrando quando o jogador faz algo de melhor.

Julian também foi visto falando bastante com o jogador. Desde conselhos sobre como melhorar rotas até coisas mais técnicas como a posição dos pés nas arrancadas.

E outro jogador que vem fazendo parte dessa evolução de N´Keal Harry e um pouco do pesadelo do novato é o cornerback Stephon Gilmore.

Gilmore está no pé de Harry e pegando firme nas marcações contra ele. Até agora, Harry não conseguiu fazer nenhuma recepção nos treinos quando teve um dos melhores CBs da liga como sua sombra.

Ele é um pouco quieto e eu também sou. Mas é um cara legal. Eu tento fazer o meu melhor e se eu vejo algo eu falo para ele. Ele não gosta de errar, fica bravo quando isso acontece. Normalmente essa é a reação de quem quer vencer. – Disse Gilmore sobre N´Keal Harry.


Como já era de se esperar o início não será fácil, mas com três jogadores como esses em volta, fica bem difícil de acreditar que N´Keal Harry não vai se tornar um bom jogador na liga.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.