N´Keal Harry passou por um sufoco no Draft

N´Keal Harry wide Receiver New England Patriots Draft 2019 NFL

N´Keal Harry, primeira escolha do New England Patriots no Draft 2019, teve um momento de nervosismo minutos antes de ser escolhido pelos Pats.

N´Keal Harry passou por um sufoco no draft

Imagina a situação. Você está no draft da NFL, depois de tantos anos que deu sangue e suor para conquistar o maior momento de um jogador universitário de futebol americano. O atual campeão da liga decide que você será o escolhido a receber bolas do melhor de todos os tempos. Mas quando eles tentam entrar em contato contigo, o seu telefone fica sem sinal!

Foi o que aconteceu com N´Keal Harry no dia do Draft. O telefone dele teve problemas e ficou sem sinal da operadora em Arizona, local onde estava com a sua família e amigos.

Por sorte e vontade de New England, os Patriots entraram em contato com o agente de Harry e consiguiram então falar com o wide receiver e “bater o martelo” na escolha 32.

Eu não me desesperei com a situação mas com certeza fiquei nervoso. Uma parte dentro de mim estava pensando, será que eles vão para outro jogador por causa disso? Fiquei com medo mas tudo terminou da forma certa.

Obviamente Bill Belichick e os Patriots não mudariam de opinião simplesmente por não conseguir contactar o jogador, mas claro que na cabeça do novato, tudo deve ter passado, até perder uma oportunidade dessas!

Harry falou sobre isso na coletiva de imprensa em que foi apresentado no Gillette Stadium. Falou também um pouco mais de como está sendo estes primeiros momentos como wide receiver dos Pats e de Brady.

Significa o mundo para mim. É uma grande organização. Sinto que não podia estar numa melhor situação. Vou aprender com o melhor dos melhores e não vejo a hora de ir para o campo e sugar tudo o que puder.

Com o contrato assinado, N´Keal Harry falou também sobre como pretende usar o dinheiro que irá receber.

Quero devolver da melhor forma que puder. Ajudar minha família com certeza, algumas pessoas na ilha.
Sinto que é meu dever fazer algo de bom com isso. Deus me abençoou com isso tudo, seria um deserviço não dar algo de volta e não mostrar que estou agradecido. Este é o meu objetivo.

A ilha que ele menciona é São Vicente e Granadina, uma pequena ilha no Caribe, local onde nasceu. E por ser o primeiro jogador da NFL vindo de lá, quer trazer oportunidades para os locais.

Não quero fazer nada de específico. Sinto que existem diversos talentos por lá que não são vistos. Então estou disposto a tentar mudar isso.

O Patriotas está também no Youtube! Vem com a gente por lá.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.