Noite de Recordes em Houston

A vitória contra os Texans trouxe de volta uma equipe competitiva que soube como levar o jogo de forma calma e inteligente.

Trouxe também uma noite de recordes que estamos atingindo tanto com a equipe no geral e também individualmente.

Noite de Recordes em Houston

Patriots nos playoffs pela 17ª vez em 22 anos

Em todos os 56 anos de história da equipe está é a vigésima terceira vez em que estamos nos playoffs da temporada.

Na era Kraft são 17 vezes em 22 anos (desde 1994). Um contraste absurdo se comparado com antes de Robert Kraft como dono, onde foram apenas 6 vezes em 34 anos.

17 temporadas com ao menos 11 vitórias

Com a vitória em Houston, chegamos a 11-2 na temporada e esta é a décima sétima vez em que isso acontece na história da equipe. Na era Kraft, são 13 temporadas com ao menos 11 vitórias.

Melhor equipe jogando fora de casa desde 2000

Desde o ano 2000, quando ganhamos o presente de ter Bill Belichick no comando, temos o melhor retrospecto jogando fora de casa. São 83 vitórias para 43 derrotas.

Belichick empata com Don Shula

A noite de recordes também foi para Bill. Com a vitória o treinador alcançou sua 13ª temporada com pelo menos 11 vitórias, empatando com Don Shula.

Belichick em dezembro

O treinador aumentou sua noite de recordes quando olhamos seu retrospecto no mês de dezembro. São 55 vitórias para 11 derrotas no mês. Recorde entre head coaches na NFL com pelo menos 25 jogos.

Brady com 4.000 jardas pela oitava vez

Neste ano já são 4.138 jardas passadas. Sua oitava temporada com pelo menos 4mil jardas. Ele é agora o terceiro na NFL neste quesito atrás de Brees (9 temporadas) e Peyton Manning (14 temporadas).

Gronkowski com 5 temporadas com 10 TDs

Rob Gronkowski não ficou de fora da noite de recordes. O jogador é agora o tight end com mais temporadas com ao menos 10 TDs na carreira. São 5 no total, deixando Antonio Gates em segundo lugar com 4 temporadas.

Gronk é o líder na história dos Patriots também entre todos os jogadores.

Mais Gronkowski

Com a atuação de ontem, Gronk chegou em 1.000 jardas recebidas pela terceira vez na carreira. Agora é o terceiro na NFL entre tight ends atrás de Jason Witten (4 temporadas) e Tony Gonzalez (4 temporadas).


 

Foi um dia onde tudo funcionou para os Patriots, com adversários direto perdendo seus jogos e nós em campo vencendo e assumindo o lugar que nos merece, o topo da AFC.

Siga o Patriotas no twitter para notícias em tempo real!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.