Os nomes do ataque falam sobre a classificação para o AFCCG

Após a grande vitória dos Patriots sobre os Titans, que classificou o time a outro AFCCG, Dola, Gronk e Brady falaram com a imprensa. Veja:

Os nomes do ataque falam sobre a classificação para o AFCCG

Tom Brady

Sobre o retorno de White e Hogan:

“Eles fizeram um grande trabalho. Temos muitos jogadores indo e voltando, acho um grande benefício quando nossos melhores jogadores podem estar em campo ao mesmo tempo. Quem estava no lugar deles também foi bem, todos que estão no elenco e no time serão solicitados em algum momento. Isso mostra a profundidade que temos, nunca se sabe quando você será chamado para entrar e fazer jogadas. James foi bem, Hogs também, Fleming entrou e deu conta do recado. Grande vitória coletiva.”

Sobre Bolden ter uma ótima partida:

“Eu amo Brandon. Ele é um grande colega, amigo e pessoa. Uma pessoa com quem já estive em várias reuniões, walkthroughs e jogos juntos. Você tem relações com alguns caras e vê-los ter a oportunidade e ir bem é muito legal. Estou muito feliz por ele. Ele merece, é especial.

Sobre o bom trabalho no meio do campo:

“Apenas tentei ler a cobertura, ler onde vinha a blitz e onde nossos jogadores estavam livres. Eu normalmente não sei onde fui melhor no jogo até me mostrarem, apenas leio a defesa.”

Rob Gronkowski

Sobre estar de volta aos playoffs:

“É ótimo estar de volta, em frente a nossa torcida. Muito bom estar de volta com uma grande vitória.”

Sobre ele esperar a bola mesmo quando marcado:

“Sempre, isso começa nos treinos. A confiança é formada nos treinos, Tom joga a bola para mim quando estou marcado e eu tento ficar aberto. Ele a coloca onde consegue para eu receber. Como recebedor você sempre tem que estar pronto para receber a bola.”

Sobre o grande jogo de Amendola:

“Ele é muito importante, um ótimo jogador. Ele treina duro e é o Danny ‘Playoff’ Amendola. Sempre que os grandes jogos chegam ele está lá. Um grande jogador e colega.”

Danny Amendola

Sobre o que mudou depois do primeiro quarto:

“Apenas seguimos o plano e continuamos lutando e jogando. Sabíamos que seria difícil e teríamos de lutar por quatro quartos. Jogos de playoffs são duros, feliz por termos ganhado.”

Sobre o 7º jogo seguido de AFCCG:

“Trabalhamos para isso. Temos que chegar na pós-temporada e jogar bem. Um jogo por vez e uma semana por vez.”

Sobre o passe de Brady para ele fugindo da pressão:

“Nós cruzamos olhares antes e eu sabia que ele estava pensando nisso. Continuei correndo e ele olhou de novo e lançou para mim, acabou funcionando.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Essa ultima resposta do Amendola é um exemplo do por que o ataque não ia tão bem nas ultimas semanas, esse simples olhar onde os dois já sabem o que fazer o Brady tinha no máximo com o Gronk mas faltava ele ter isso com wide receiver, ter varios jogadores bons e tudo ajuda mas o ataque se limita sem essa cumplicidade que ele se entende muito com o Edelman, Amendola, Gronk, um pouco menos com Hogan e White e talvez o Lewis mas dai um ataque onde ele so tinha um recebedor assim fica bem mais diificil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.