Novato brilha e Patriots vencem de virada

Ralph Webb Patriots Redskins Pré-temporada

Finalmente posso escrever que os Patriots estão oficialmente de volta aos gramados! Sim, ainda não vale nada para a temporada 2018, mas já é um grande alívio ter os nossos heróis disputando as jogadas.

Veja o que de melhor aconteceu neste jogo 1 da pré-temporada contra o Washington Redskins.

Patriots vencem o jogo 1 da pré-temporada

Como já era esperado, uma grande lista de atletas não participaram deste jogo nem no aquecimento. A maioria por estarem cuidando/evitando lesões. Foram eles: Slater, Michel, Burkhead, Langi, Cannon, Britt, Flowers, Schwenke e King.

1º Quarto

A defesa iniciou com diversos titulares em campo. Hightower, Gilmore, Chung, Van Noy. Interessante ver Jomal Wiltz como terceiro cornerback neste grupo.

No primeiro drive do ataque, também tivemos jogadores titulares no gramado. Julian Edelman, que não participava de um jogo há muito tempo, participou. O TE Dwayne Allen e James Develin também, mas todos recebendo bola de Brian Hoyer. Tom Brady não participou de nenhum snap (como esperado) na noite. O mesmo vale para Gronk.

Hoyer foi protegido pela linha ofensiva titular com Trent Brown na esquerda. Somente Cannon (lesão) não iniciou, dando lugar para LaAdrian Waddle.

Numa terceira para 6, Washington faz a falta e transforma em terceira para 12. Porém, Van Noy não consegue acompanhar o RB que recebe para anotar o primeiro touchdown da partida.

Já no final do período, após um passe incompleto (que teve uma paulada de Lewis no WR de WAS), o kicker dos Redskins ampliou o placar para 10 x 00 após o field goal.

2º Quarto

O segundo quarto foi de erros dos dois lados. Os times, já com as escalações bem mistas, diminuíram a qualidade em campo e isso afetou diretamente no andamento do jogo.

Destaque para Shaq Mason, fazendo o que sabe de melhor, abrindo boas corridas para Jeremy Hill conquistar algumas jardas para o ataque.

Nos retornos de punt, McCarron deu lugar para Braxton Berrios. Os dois disputam diretamente essa posição desde o training camp.

No meio do período, Crossen sofre um passe de 57 jardas que coloca o ataque dos Redskins na porta do touchdown. Após uma tentativa de corrida mal sucedida, o ataque adversário encontra um passe na endzone para aumentar 17 x 00.

Ataque volta para o campo com os WRs Patterson e Decker em campo. Isso tirou Edelman do gramado, que claramente ficou até aqui para ganhar ritmo de jogo.

Com menos de 1 minuto no relógio, Hoyer encontra dois bons passes para Lucien e consegue colocar Gostkowski em posição para o field goal (52 jardas). Redskins 17 x 3 Patriots.

3º Quarto

Como previsto, voltamos com os reservas para o campo, mas foi aí que as coisas melhoraram. Um ataque trabalhando muito bem as corridas, com destaque para a linha ofensiva, fez um longo drive e deu opções para Jeremy Hill conquistar jardas e seu primeiro touchdown com a camisa dos Patriots. Placar: Redskins 17 x 10 Patriots.

4º Quarto

No último período, ainda com Hoyer como QB, o ataque mostrou mais uma vez bom ritmo nas corridas e bom controle do relógio. Desta vez o touchdown veio com Ralph Webb, que teve um ótimo drive.

New England foi para a tentativa de 2 pontos e Hoyer encontrou novamente Webb para anotar e virar o placar. Redskins 17 x 18 Patriots neste momento.

Já no meio do período Danny Etling assumiu o comando do ataque e vinha fazendo um bom drive. Mas numa tentativa de option read com Webb a bola não foi segurada e o fumble aconteceu. Bola de Washington.

Mas a defesa fez o trabalho dela. Trent Harris chegou no QB e fez o strip sack (sack + fumble) que foi recuperado por Grissom e retornado até a linha de 1 jardas.

Com a bola na linha de 1, ficou fácil para Ralph Webb anotar seu segundo touchdown da partida! E teve mais. O ataque foi novamente para a conversão de 2 pontos, que teve Webb anotando novamente. Fim de jogo Redskins 17 x 26 Patriots.


Fiquem ligados para as análises desta partida e para o Podcast Patriotas especial sobre esse jogo 1 dos Patriots. New England volta a campo na próxima quinta-feira.

Acompanhe notícias em tempo real pelo nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.