Números da derrota para o Seahawks

New England Patriots Seattle Seahawks

O jogo do Sunday Night Football contra o Seahawks foi incrível e, apesar da derrota, tivemos alguns números interessantes que mostram  melhor alguns detalhes individuais e coletivos desta partida.

7

Total da produtividade de Chase Winovich. Falamos semana passada que o defensive end aumentou bastante sua participação na defesa e, no domingo, Wino teve uma boa apresentação em campo terminando com 1 sack, 2 hits, 3 hurries e 1 run stop. 7 no total.

4

Kyle Dugger, que levantou muita curiosidade do torcedor no training camp, teve sua estreia de verdade. No jogo 1 contra Miami, ele chegou a participar mas muito pouco dos snaps defensivos. Já contra Seattle, atuou mais e foi o quarto jogador da defesa dos Pats com melhor rankeamento pelo PFF, ficando apenas atrás de Deatrich Wise, Devin McCourty e Lawrence Guy, que foram os 3 primeiros.

O safety novato terminou a partida com meio sack e duas pressões geradas em Wilson.

80

Após uma ótima partida contra os Dolphins, gerando três interceptações, a secundária teve uma noite complicada no domingo tendo cedido 80% dos passes que foi em sua direção. Foram 15 passes em direção a secundária sendo que 12 deles foram completados pelos Seahawks.

Entre os jogadores, o melhor deles foi Gilmore com 60% dos passes cedidos. Já o pior foi mais de um, Jason McCourty, JC Jackson e Adrian Phillips cederam 100% dos passes cada. Wilson conseguiu trabalhar em cima de uma das maiores forças de New England.

5

E a noite da secundária realmente não foi boa. Russell Wilson lançou para 5 touchdowns no jogo, sendo apenas o segundo quarterback a conseguir esse feito contra uma defesa na era Belichick.

2

Nem tudo foi pesadelo. Os Patriots sofreram apenas duas faltas em toda a partida contra Seattle. Até aqui, New England é a equipe mais disciplinada na liga. Foram apenas 6 faltas nas duas semanas juntas, incluindo o atraso de jogo cometido de propósito na partida contra Miami. Algo que é característico nos times de Belichick, foi visto contra Dolphins e Seahawks.

97

Após uma temporada onde sofremos com tight ends e um Draft onde chegaram dois jogadores para a posição, Belichick aposta em Ryan Izzo como o titular. Contra o Seahawks foram 97% dos snaps jogados por Ryan. Asiasi, que foi muito bem no camp, atuou em somente 14%. Dalton Keene, o outro jogador da posição, acabou ficando inativo nas duas primeiras semanas devido a uma lesão no pescoço que não se sabe a gravidade.

1

Contra o Seahawks, tivemos o primeiro touchdown anotado pelo fullback Jakob Johnson na sua carreira. O alemão está na sua segunda temporada na liga e chegou através do programa especial da NFL para a integração de jogadores estrangeiros na temporada passada.

Ainda temos muito a falar sobre essa derrota para o Seahawks. No seu Spotify, procure por “Patriotas” para ouvir de forma gratuita o nosso podcast.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.