Com 9 sacks no primeiro jogo da pré-temporada, a defesa empolgou a torcida. Com algumas situações ainda indefinidas, as disputas serão ainda mais interessantes.
O bom desempenho da defesa dos Patriots na estreia da pré-temporada
A linha defensiva foi um dos setores onde não vimos tantos comentários durante o training camp, até os treinos conjuntos da semana passada com o Detroit Lions.
Como já esperado, os titulares da defesa não entraram em campo, mas a linha defensiva dos Patriots fez uma partida que empolgou a torcida.
Chace Winovich se destacou no 1×1 e também nos treinamentos contra o jogo corrido. Shilique Calhoun ganhou elogios de Bill Belichick. E então, esses garotos demonstraram muita vontade de jogar e a defesa dos Pats terminou a partida com 9 sacks no total e não deu refresco para o ataque dos Lions.
Todos os sacks de ontem juntos! pic.twitter.com/Iav3RX9jwL
— Patriotas (@nepatriotas) August 9, 2019
Números da defesa durante a partida
- Derek Rivers – 3 tackles, 2 sacks, 2 tackles for loss e 2 QB hits;
- Chase Winovich – 3 tackles, 1.5 sack, 1 tackles for loss e 2 QB hits;
- Terez Hall – 3 tackles, 1 sack, 1 tfl, 1 QB hit
- Byron Cowart – 2 tackles, 0.5 sack, 1 QB hit;
- Jamie Collins, Shilique Calhoun, Danny Shelton e Ja’Whaun Bentley – 1 tackle, 1 sack, 1 tackle for loss e 1 QB hit cada um.
John Simon também trabalhou direitinho. O DE apresentou o jogo que o fez conseguir um contrato para continuar em New England. O jogador conseguiu uma interceptação em cima de David Fales.

Os maiores destaques do front seven foram Jamie Collins, Derek Rivers e Chase Winovich.
Jamie Collins Sr. é um jogador que tem tido o seu retorno para os Patriots com muita empolgação. Um dos 8 jogadores com 100 ou mais tackles e 10 ou mais tackles para a perda de jardas em 2018, o linebacker está com muita disposição para ficar entre os 53.
Indo para o seu terceiro ano na liga, Derek Rivers precisa mostrar a que veio. O jogador perdeu a sua temporada de calouro em decorrência de uma lesão e jogou muito pouco na última temporada. Já no jogo de quinta-feira, o defensive end mostrou estar saudável e foi um dos jogadores mais produtivos da partida.
A questão de Rivers é interessante por dois fatores, o jogador está em situação de “ou vai ou racha”, pois veio com altas expectativas do seu draft, mas não apresentou o que era esperado. Outro ponto é a disputa com Shilique Calhoun para a vaga no roster final. Calhoun tem sido elogiado pelos jornalistas durante o training camp e tem sido bem visto pela comissão técnica pelo que tem contribuído com a defesa nos treinos.
Tivemos o debut de um jogador que chegou recentemente no time, mas já é muito querido: Chase Winovich. Wino é produto da Univiersidade de Michigan, que se localiza perto de Detroit. Durante a semana, com o apoio de amigos e familiares presentes no treinamento, o jogador começou a ser destaque durante os treinos.

Créditos: Leon Halip / Getty Images
O calouro tem como uma das suas maiores características ser enérgico e imparável em campo, e foi o que ele mostrou durante a partida no tempo em que permaneceu nos gramados. Winovich jogou 24 snaps e, além dos feitos elencados em linhas pretéritas, o DE ainda conseguiu 2 hurries. Como dito no Podcast Patriotas, a mentalidade do jogador também é um ponto a seu favor. Chase estudou o seu adversário e, como resultado, levou vantagem sobre a linha ofensiva adversária.
Na sua entrevista pós jogo, Wino destacou que, sem o auxílio de seus colegas e da comissão técnica, não teria sido possível fazer uma estreia tão boa. É muito querido!
Os Patriots entrarão em campo novamente no sábado, contra o Tennessee Titans, lá em Nashville, mas você pode acompanhar todas as novidades do time diariamente em nosso Twitter.