O Mandatory Minicamp dos Patriots começa nesta terça-feira. Fique de olho!

Duas semanas de OTAs se passaram, e antes da terceira fase das atividades em equipe organizadas, teremos o mandatory minicamp dos Patriots. Confira datas e no que ficar de olho.

O Mandatory Minicamp dos Patriots começa nesta terça. Fique de olho!

O mandatory minicamp é um dos eventos da offseaon da NFL. Para os Patriots, acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de junho e durante estes 3 dias será feito um trabalho mais intenso de estratégia, jogadas e funções em grupo começarão a ser passadas aos jogadores.

Ainda não é permitido o contato físico, mas os jogadores passam a atuar em grupos e enfrentar jogadores do outro lado da bola. Os drills específicos de 7×7, 9×9 e 11×11 são o grande foco nesta fase dos trabalhos.

No minicamp, a presença dos jogadores – veteranos e calouros – é obrigatória, sob pena de ser aplicada multa ao jogador que não comparecer.

No que ficar de olho

Tom Brady deverá aparecer? Não tivemos manifestações públicas a este respeito, mas se for como no ano anterior, sim! Apesar de não ter comparecido nos OTAs, o quarterback dos Patriots não ficou parado. Em suas redes sociais, o jogador postou treinos pessoais na praia e também mostrou que recebeu Julian Edelman e o wide receiver novato, N’Keal Harry, para treinar em sua residência.

Em abril, em uma entrevista a ESPN.com, Tom Brady disse que em 2019 o seu maior desafio é preparar o seu corpo e a sua mente da maneira como ele gostaria e que se manter sempre bem é um desafio único.A presença do quarterback no minicamp será de muita importância, haja vista as grandes mudanças sofridas no grupo de recebedores dos Patriots. Aguardemos a terça-feira!

Minicam PAtriots 2018
Tom Brady, Brian Hoyer e Danny Etling no minicamp dos Patriots de 2018
Créditos: Brian Fluharty-USA TODAY Sports

O grupo de tight ends é algo para se prestar atenção! Até o momento o que temos certeza é de que Rob Gronkowski fará muita falta! Durante a primeira semana de OTAs, Ben Watson, Matt LaCosse e Stephen Anderson chamaram a atenção da imprensa, mas particularmente, quero ver como Austin Seferian-Jenkins reage na integração com o grupo e ele esteve ausente nos OTAs.

Falando das ausências, Isaiah Wynn e Yodny Cajuste não compareceram no OTAs que foi aberto a imprensa. Wynn vem de uma lesão que o deixou de fora da última temporada. Com a saída de Trent Brown, as expectativas estão altas na temporada de estreia do offensive tackle.

No lado defensivo, Patrick Chung volta aos gramados após uma lesão no Super Bowl LIII. Como estará o físico do safety? Temos também a chegada de Michael Bennett no pass rush. E será que o cornerback calouro, Joejuan Williams vai continuar mostrando agilidade e conquistando espaço no time?

O punter Ryan Allen deverá comparecer. Poderá ser vista, então, a disputa de chutes entre ele e o punter novato e destro, Jake Bailey.

Vale a pena ressaltar, mais uma vez, que o minicamp é importante para a lapidação e ajuste dos detalhes entre os jogadores, principalmente os novatos. Serão três dias valiosos para o elenco e que podem ditar o que eles vão apresentar no training camp.

Fiquem ligados em nosso Twitter, que está sempre atualizado com as informações e notícias dos Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.