O Patriotas Responde: recorde dos Patriots, trocas e lesões.

Patriots

Dúvidas sobre os Patriots? Você veio ao lugar certo. Você pergunta, o Patriotas responde.

Vamos aos assuntos de hoje.

O Patriotas Responde: recorde dos Patriots, trocas e lesões.

Não se questiona que a posição de tight end é a de maior carência no elenco dos Patriots. Matt LaCosse e Ryan Izzo, além de não serem espetaculares, têm sofrido com lesões e desfalcado os Pats, que por conta disso precisaram trazer de volta o veteraníssimo Ben Watson.

OJ Howard seria um nome pra lá de interessante. O jogador somou 432 jardas e 6 TDs em 2017 e 565 jardas e 5 TDs em 2018 pelos Buccaneers, que, convenhamos, não tem esse talento todo na posição de quarterback. Em New England, jogando com Brady, Howard poderia ser uma arma e tanto.

Considerando ser um jogador jovem, uma escolha de 2º round seria um preço justo. Há quem entenda que ele valha uma pick de 1º round, mas eu (Sidney) entendo que só um jogador espetacular valeria a pena por esse preço.

Rex Burkhead faz falta ao ataque dos Patriots, que, sem ele, dependem quase que exclusivamente de James White no jogo aéreo. No entanto, mesmo de forma limitada, Rex tem treinado, o que leva a crer que sua lesão não é grave. A 2 semanas da bye week, talvez o time esteja esperando ele ficar 100% para retornar.

De forma direta, sim! Meyers tem surpreendido desde a offseason. Com muitas mudanças na posição de wide receiver, o jogador teve mais oportunidades do que inicialmente previsto, e tem mostrado serviço.

Meyers ainda precisa se desenvolver, mas tem agarrado as bolas lançadas em sua direção, o que é importante para que Tom Brady continue confiando nele. É um jogador que tem futuro nos Patriots.

Sim, existe a possibilidade de Develin voltar, entretanto, não há garantias.

Os Patriots podem trazer apenas 2 jogadores de volta da injury reserve. Considerando que lá também estão Isaiah Wynn e N’Keal Harry, e diante dos problemas dos Pats na OL e na posição de wide receiver, a concorrência é gigante para Develin.

Neste momento, eu (Sidney) apostaria que, caso os três citados fiquem saudáveis, os Patriots ativarão Wynn e Harry.

Vamos responder três perguntas em uma.

Prever resultados na NFL é antes de tudo chutar, já que a liga surpreende a cada semana.

Uma sonhada temporada 16-0 é uma coisa raríssima, por isso não conto com ela. Além disso, em toda temporada há sempre pelo menos um jogo em que nada dá certo para os Patriots e eles perdem.

Pensando nisso tudo, e sem esquecer a belíssima fase que o time se encontra, eu (Sidney) acredito que, sendo otimista, o time terminará com 14-2 e a melhor campanha da AFC. As derrotas, estimo que ocorrerão frente a Ravens e Texans.

Sem dúvidas os próximos jogos são uma chance de desmistificar a narrativa de que os Patriots não são tão bons e só estão dominando por terem pego uma tabela fácil. A segunda metade será mais difícil, mas New England tem condições de bater qualquer dos times que terá pela frente na temporada regular.

No momento do draft, discordei da escolha de Michel. Não por não gostar do jogador, mas por achar que só se escolhe um running back na primeira rodada caso se trate de um jogador espetacular, como Saquon Barkley.

Michel não está tendo a temporada que dele se esperava, considerando o bom desempenho em seu ano de calouro. Em sua defesa, entretanto, os Patriots estão tendo problemas este ano que não tiveram ano passado: a inconsistência da linha ofensiva e as ausências de Rob Gronkowski e James Develin nos bloqueios. Assim, a coisa ficou bem mais difícil para Michel.

Em suma, pode-se questionar os Patriots terem gastado uma pick de 1º round em Michel, mas se trata de um bom jogador, com bastante futuro e que pode ajudar muito a franquia.

A situação do cap de New England é bem apertada. Segundo o especialista Miguel (@patscap), os Patriots possuem hoje U$ 2.913.768 de cap space (esse valor pode ficar desatualizado a qualquer momento, sendo indicado acompanhar Miguel no Twitter).

Apesar de ser um valor relativamente pequeno, sabemos que é possível operar milagres com o cap. Uma dispensa aqui, uma reestruturação ali, e esse valor aumenta.

Até o fechamento da janela de trocas tudo é possível. Só não é provável, entretanto, que chegue alguma estrela ou jogador espetacular.


Conheça nossa página no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. José Luís , Birigui Do
    Patriots vão ter que pagar o AB ?
    Está contando no cap esse ano.
    Mas ele disse que n recebeu do pats e Raiders.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.