O que Belichick falou sobre cada jogador novato

bill belichick

O momento agora é dos novatos nos Patriots. Nos últimos dias tivemos o minicamp dos Rookies onde Belichick e a comissão técnica tiveram o seu momento de trabalhar pela primeira vez com cada jogador.

Resolvemos então compilar o que Bill falou sobre cada um dos escolhidos do Draft, sua primeira impressão desde quando escolheu cada um deles.

Belichick sobre o QB Mac Jones

Mac estava disponível no momento da nossa escolha e foi a nossa melhor opção para aquele momento. Estou ansioso para trabalhar com ele. É um garoto esperto que esteve num sistema similar ao nosso. Nós conversamos bastante com ele, acho que ele é capaz de entender o nosso ataque mas obviamente isso vai levar tempo.

Belichick também já falou sobre a questão titularidade nesses primeiros momentos de Jones nos Patriots.

Cam é o nosso quarterback e a qualquer momento que Jarrett ou Mac estiverem prontos para o desafio e forem competitivos nós veremos o que fazer. Mas agora, Mac tem muito a aprender, sei que ele está ansioso para começar e nós vamos dar material para ele se preparar.

DT Christian Barmore

Ele tem uma boa habilidade como pass rusher, atuou em um alto nível que é a SEC e mostrou que tem instinto e agilidade para jogar dessa forma com o tamanho que tem.

Ele não jogou muito, participou de 25, 30 por cento do tempo mas obviamente treinou contra bons jogadores, caras que foram draftados cedo. Atuava contra esses caras todos os dias e trabalhou contra bons jogadores de linha ofensiva na SEC.

DE Roonie Perkins

Roonie é um jogador versátil, jogou nas duas pontas da linha, tanto na esquerda quanto na direita, no lado forte e fraco da defesa. Chegou a atuar na cobertura algumas vezes, não muitas, a maior parte do tempo ele está atrás do QB. Tiveram momentos que alinhou no Tight End, outros no Tackle, outros no Gap do Guard. Se você ver ele jogando terá várias oportunidades de avaliá-lo, principalmente contra caras grandes. É um cara com vontade, com instinto, versátil que produziu no jogo corrido e no de passe, usa o instinto em jogadas de screen, reversões e coisas desse tipo. Ele jogou em um ótimo time em alto nível de competição e foi bem. – Disse Bill

Belichick sobre o RB Rhamondre Stevenson

Ele foi produtivo com as oportunidades que teve, como falei sobre o Barmore. O número de snaps não foi alto mas com certeza sua produção por snap foi. Estamos animados para trabalhar com ele. Acho que seu melhor ainda está por vir. Ele é grande, consegue correr, consegue receber bolas. Com certeza precisaremos trabalhar com ele, afinar alguns ajustes, mas é para isso que estamos aqui. Eu tenho certeza que ele estará pronto para isso.

LB Cameron McGrone

McGrone é um bom jogador, teve uma boa carreira em Michigan. Teve uma lesão no joelho ano passado, perdeu o final da temporada. Não temos certeza se ele estará recuperado e não nos prepararemos para tê-lo esse ano. Teremos que esperar e ver como será a avaliação médica. Ele precisa se recuperar bem, é um bom jogador.

DB Joshuah Bledsoe

Um jogador versátil de Missouri. Atuou de diversas formas em seu time. Participou de sistemas diferentes, treinadores diferentes mas acima disso tudo, mostrou ser bastante atlético e muito instintivo. – Disse Belichick

OL William Sherman

Sherman, o tackle, jogou tanto do lado esquerdo quanto do direito e tem alguma experiência como Guard. Durante a carreira universitária ficou trocando de posições, da esquerda para a direita. Vamos ver como vai ser. Com certeza é versátil e talvez se encaixe como Guard.

Belichick sobre o WR Tre Nixon

Um cara bastante produtivo, jogou como oposto do Gabriel Davis ano passado, jogou com Jacob Harris, que foi escolhido um pouco antes dele esse ano. Ele é um cara que produziu bastante lá.

Com os dias e semanas passando, teremos mais momentos de Belichick expondo suas ideias e opiniões sobre os novatos.

Para notícias no momento em que elas acontecem, confira o Patriotas no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.